Arquivo do mês: agosto 2009

Entrevista no Louboutin Girls

Ai gente to super feliz com a entrevista que eu dei pro Louboutin Girls. A Bel já postou lá e se vcs quiserem conferir o link ta aqui acima! Anúncios

Publicado em blogs, looks, sites, style | Marcado com , , | 6 Comentários

Meu novo baby..rs

Oiee… Sei que ta difícil eu vir aqui escrever, postar coisas novas!! Eu to mto enrolada agora, muitas coisas pra fazer nem to parando no computador! Prometo vir mais por aqui assim que puder… To postando uma foto da minha … Continuar lendo

Publicado em sapato, style | 6 Comentários

Continuando com o post Rhyco!!!

Quero sair na rua assim todo dia!!!!!! Flair setembro 09 Fotos: lovemore

Publicado em Editorial, style | 11 Comentários

Amei… Rhyco!!

Ola!! Me desculpem a falta de posts!!! rs… É pq to com a vida mto corrida… E so venho aqui a noite olhar!!! Hj to postando um pouquinho de momento rhyqueza total!!! Brilho, espelho…. Hj to perua!!! Fotos: stylesight, tfs.

Publicado em looks, sites, style | Marcado com , | 7 Comentários

Because I’m addicted

Tava olhando o blog da Monica Rose, stylist da Kim Kardashian, e gostei do styling que ela fez para a Lucky magazine. As fotos foram feitas com a Geri Hirsh, do blog because I’m addicted. As fotos trazem as tendências … Continuar lendo

Publicado em blogs, Editorial, looks, sites, style | Marcado com , , , | 22 Comentários

Harper’s Bazaar Setembro 09

Ai gente, não me canso de ombro marcado… Adorei esse editorial, simples mas super tendência!! Fotos: reprodução

Publicado em Editorial, style | Marcado com , , , | 22 Comentários

Tomara que caia + Blusinha

Oieee… Ta difícil vir postar agora, começou a facul e eu me enchi de matéria. Como chegou o fds vou conseguir olhar todos os blogs!! Bom, eu não faço mtos posts dos meus looks, mas desse eu resolvi postar. Gostei … Continuar lendo

Publicado em looks, Meu look, style | Marcado com , , | 15 Comentários