Harper’s Bazaar Setembro 09

Ai gente, não me canso de ombro marcado… Adorei esse editorial, simples mas super tendência!!

harpers bazaar setembro 09

scan0058

scan0061

scan0062

scan0063

Fotos: reprodução

Esse post foi publicado em Editorial, style e marcado , , , . Guardar link permanente.

22 respostas para Harper’s Bazaar Setembro 09

  1. Dário disse:

    Né…não tem como fugir dos anos 80
    Militarismo, paquitas da xuxa…
    aauhauhau
    Ooops…I did it Again [!!!].
    1 Abraço
    Of the Moda

  2. andrea muniz disse:

    Maravilhoso!!Amei demais as pulseiras da segunda foto e a botinha da última!!
    Bjsssssssssssssssssssss

  3. Ana Carolina disse:

    A segunda foto tá toda linda!
    Bjs

  4. nossa que lindo !!!
    amei o ultimo look !

  5. Dário disse:

    voltei.
    acabei de atualizat
    auhauhauuah
    =p
    1 abraço

  6. Carol disse:

    ombro marcado é puro luxo e ainda num vestido curto, babei.

  7. Paulo disse:

    Oi!Adorei esse ensaio!Olha,não estou conseguindo colocar o seu blog na minha lista !Não sei o que acontece,já tentei várias vezes e não aceita…eu tenho outros blogs do wordpress e nunca tive problema de adicioná-los!Estou tentando,mas…

    bjs!

  8. Lany disse:

    Ai amiga, não gosto não! Taí uma moda que não me pega rss Acho breeega pacas rsss

    bjo flor! e bom fim de semana!

  9. Lauren disse:

    Que Donatella Versace não nos ouça, mas tbm adoro ombro marcado!
    bjkassssssss

  10. Lauren disse:

    Tbm adoro ombro marcado! Quero uma peça assim dejá.
    bjkassssssss

  11. Monica disse:

    Tudo lindo!

    bjs

  12. Fernanda disse:

    Simplesmente amei!

    Beijos!

  13. Olá,
    Adorei seu blog.
    Já comprei o meu na Zara.
    Lindo…

  14. Paradis disse:

    Eu tbm não consigo me cansar de ombros marcados e tachas! Queria uma jaqueta com esse ombro à la Balmain!

  15. Dário disse:

    Votei (3)
    auhauahuahuahuah
    1 abraço.

  16. Lany disse:

    Flor to passando pra desejar um ótimo domingão e dizer que tem post novo lá no blog rss

    bjocas!

  17. coisasquemedistraem disse:

    ah eu tb gostei!! as fotos tão super simples mas as roupas se destacaram demais! adoro!! bjããão linda

  18. Adorei os três primeiro looks!
    😉

  19. Espetaculoso editorial.. Amei…

  20. kerou disse:

    que editorial lindo!!
    ainnn fiquei babando no vestido. que maravilhoso!!

    beijinhuss

  21. Paulo Ferba disse:

    Incrível!!!

    Abraços

  22. Aiiiiiii lá vem vc com esses editoriais que eu fico querendo tudo hahaha!
    A minha bolsa de franjas é da loja A/Z…será que foi lá que viu?
    bjosssssss

Deixe um comentário

