Topshop Fall – Manhatan Cocktail

Seguindo a linha do último post, to postando alguns looks  da Topshop! A nova coleção se chama Manhatan Cocktail e como se pode ver é muito pra noite ne!! Quero tudo tb!!!! Ai ai, pena que não chega aqui…rs

dfd

dfdf

dfdg

dfsdc

dfsgdfhfdhjkk

fgdfgdfg

fsdffd

hjhjk

imagem

j

kuukhj

topshop

topshop2

ukjh

Fotos: Reprodução

Esse post foi publicado em Editorial, looks, sapato, style e marcado , . Guardar link permanente.

9 respostas para Topshop Fall – Manhatan Cocktail

  1. Sil disse:

    lindo hen!?!
    bjoS

  2. Aimeudeus!!! Vamos começar uma mega campanha por uma Topshop para chamar de nossa?!

  3. Amanda disse:

    Escandalizou!!!
    Tô besta aqui…rs
    bjos fofaaa!!

  4. Lany disse:

    Amiga pirei naquela primeira sandália azul, a Serena outro dia estava gravando Gossip Girl com uma parecida rsss

    Amiga não postei o look completo porque quando tirei as fotos eu não tinha a intenção de colocar no blog, queria só ver se tava muito estranho com a meia acredita? Mas quando eu vestir de novo aquele look eu tiro foto rss

    bjos e bom dia flor!

  5. Lívia disse:

    Achei tudo um luxo!!! Concordo com a Helena, quero uma Topshop pra gente tb!!!
    (tem selinho pra vc no meu blog!)
    bju

  6. Priscila disse:

    Eu não quero tudo, quero quase tudo
    isaosaoaisaaso
    Se olhar, rouba-se
    *Teriam muitas mulheres felizes
    Hahahahaahaha

  7. Carol disse:

    muito brilho, muito glamour, adorei!
    menos uma coisa: odeio esse ultimo sapato, acho um trambolho!

  8. Aiii aii. Topshop para chamar de nossa (part 2) Concordo!

    Beijoconas.

    Talitaribeiro.com.br

  9. coisasquemedistraem disse:

    adorei a saia de cintura alta azul, a roxa e a calça off white de laço na cintura! eu quero ;~~

Deixe um comentário

