Because I’m addicted

Tava olhando o blog da Monica Rose, stylist da Kim Kardashian, e gostei do styling que ela fez para a Lucky magazine. As fotos foram feitas com a Geri Hirsh, do blog because I’m addicted.

As fotos trazem as tendências de agora, peças que não podem faltar no guarda roupa e principalmente o que a Monica sabe fazer melhor, o high low, misturar peças caras com mais acessíveis.  Dá uma olhada:

monicarose1_0809-thumb-460x655

monicarose2_0809-thumb-460x690

monicarose3_0809-thumb-460x687

monicarose4_0809-thumb-460x690

monicarose5_0809-thumb-460x690

Fotos: becauseI’mAddicted


Esse post foi publicado em blogs, Editorial, looks, sites, style e marcado , , , . Guardar link permanente.

22 respostas para Because I’m addicted

  1. Sil disse:

    Amei a produção hen!?! Nossaaa JUUU Deus te ouça que fique tudo isso mesmo hahauahauh!!
    BJJJOOOO

  2. Oi,
    Acho a combinação perfeita!

  3. Lany disse:

    OMG amiga, tá puro lusho!

    Amei demais flor e vc tbm gosta de misturinhas né? Eu to começando agora, mas esse negócio de esmalte é viciante rsss

    Flor to passando tbm pra desejar uma semana maravilhosa rss

    bjocas

  4. coisasquemedistraem disse:

    faaaz.. essa eu peguei de uma que eu tinha da sandpiper!! hehehe! p.s. fotos luxooo demais! bjoo

  5. Gábi disse:

    Adorei a visita mais uma vez… e o elogio mais ainda!!!
    Agora ensina a blogueira iniciante aqui porque não consigo te adicionar na minha lista de blogs?? É a segunda vez que tendo e não consigo! Seria pq é wordpress ou não tem nada a ver? Tá vendo que ainda sou nova nisso né! hahah
    beijos,
    Gábi

  6. Paulo Ferba disse:

    Gostei.com

    Abraços

  7. bruna marx disse:

    adorei as fotos!
    parabens pelo blog, ta lindo!

    beijos

  8. Monica disse:

    Um luxoooo! bjs

  9. Adorei… mas no seu blog não apareceu as imagens para mim, tive que entrar no blog da Monica. Extranho

    Bjos

  10. Genteeee … amei!
    A produção da 3 foto então …. babei!
    Monte de bejus

  11. Juliana disse:

    adorei essa jaqueta de couro com os colares bem cheios! maravi!

  12. justbel disse:

    eu gostei muito das fotos. O armário dela é tudo!
    estou mandando as perguntas pra vc.

  13. natilopes disse:

    nossaaa ficou demaisss!!!!! acho q meu preferido é o terceiro!!! amei!!

  14. Adorei realmente lindo o styling !!!

  15. Vanessa disse:

    Totalmente rock’n’roll!

    Tb adorei aquele vestido azul! *.*

    Bjosss!

  16. Dário disse:

    Muuuuu-lhew
    gostei…asssim..médio.
    PRONTOFALEINUMVOLTOATRAS
    auhauhauahuaauh.
    =p
    1 abraço

  17. sweet and elegance disse:

    Amei! O primeiro look foi me preferido, mas tem vários lindos… Beijo!

  18. Paulo disse:

    Demais os looks!Show!

    bjs!

  19. Fernanda disse:

    A-mei esse macacão! Show!

    Beijos!

  20. Ana Carolina disse:

    Adorei os looks. Não usaria, mas acho bem legal produções assim, são fortes e essas são de muito bom gosto!
    Bjs

  21. Lauren disse:

    a produção ficou legal mais não trouxe nada de novo. ao menos aparecem peças pretas e nunca me canso de ver!!
    bjkasssssssssss

Deixe um comentário

