Meu novo baby..rs

Oiee… Sei que ta difícil eu vir aqui escrever, postar coisas novas!! Eu to mto enrolada agora, muitas coisas pra fazer nem to parando no computador! Prometo vir mais por aqui assim que puder… To postando uma foto da minha mais nova aquisição!! Quase morri ontem quando passei em frente a Via Uno no shopping e vi esse sapato rs. Entrei e comprei na hora!!!!

DSCN1575

Esse post foi publicado em sapato, style. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Meu novo baby..rs

  1. Oi,
    Maravilhooooso!
    um grande abraço

  2. Monica disse:

    Que lindo! Arrasou na compritcha!

    bjs

  3. bruna Marx disse:

    caramba que lindooooo
    via uno ta chic assim ein??? eu vi uma sandalia desta igualzinho na Aldo sabe??
    arrasou! beijos

  4. Amanda disse:

    Ai do babando aqui…
    tdo de bom e
    um pouco mais amiga!
    Bjos fofa!

  5. Dani disse:

    July!!! Vc não vai acreditarrrrrrrrrrrrrr… tb tenho essa coisinhaaaaaaaa!!! Comprei antes de viajar tava na rua em Ipanema e dou de cara c ela!!…. ameiiii
    hahaha… funny… então to volta!!
    To organizando as coisas do bazar e claro q vou te convidar.me passa seu email!
    bisous…

Deixe um comentário

