H&M

Alguem por favor manda esses modelinhos aqui pra casa?? Amei! E o vestidinho tomara que caia com blusinha dando pinta de novo..rs

hm

hm3

Fotos: Reprodução

Esse post foi publicado em looks. Bookmark o link permanente.

24 respostas para H&M

  1. Sil disse:

    Nossa a cara da Ana Hickmam (sei la como escreve) no começo da carreira…caraca!!!
    bjoooS
    Selinho no blooog!!!

  2. Mara Souza disse:

    É a Kim Kardashian criando tendências, haha!

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

  3. Lany disse:

    Por favor passe aqui tbm na minha casa e deixe umas dessas coisinhas pra mim tbm rsss

    adorei amiga e bem que vc falou, tomara que caia com t-shirt já pegou rss

    bjocas flor e bom fim de semana!

  4. esse colares estão liiiindos…;))

  5. befashionis disse:

    Parece com o vestido que angelina usou.

    lindo…
    beijos

    http://befashionis.blogspot.com/

  6. kinha disse:

    Olá!
    Gostei muito de seu blog com posts inteligentes e belas imagens.Se quiseres me seguir, ficarei muito feliz e te seguirei também.Espero sua visita.
    BJKAS

  7. Amanda disse:

    Tdo perfeito!
    E o colar?
    Fiquei triste comigo agora…rs
    Bom findi!!
    to te linkando,ok?
    bjos!!

  8. andrea muniz disse:

    Pode mandar pra minha casa tbm que eu tô aceitando!!Realmente a modela é a cara da Ana Hickman…
    bjssssssssssssssssssssssssssss

  9. Na disse:

    Nem me fala! Hj olhei o site da topshop e me senti excluida do mundinho!
    Gostei do blog!
    Bjs

  10. Karla Lopes disse:

    se mandarem pra vc, mande pra mim tbm! hahahah

    apaixoneeeeei!

  11. Priscila disse:

    As fotos ficaram lindas, e as roupas nem se fale

    se mandarem pra vc, mande pra mim tbm[2]!!!
    isaoaiosaasio

  12. sweet and elegance disse:

    Adorooo tbm! Menina, eu quase pintei de Jackie, mas não fica meio esquisito?

    Beeeijo!

  13. Lauren disse:

    Peça para mandar dois de cada um!
    E o último vestido, lembra o do Michael Kors usado por Angelina Jolie recentemente!
    bjksssssssss

  14. Lany disse:

    Miga flor to passando pra deixar um bjão e desejar um bom domingo rss

    xerim e boa semana que vai começar!

  15. Carol disse:

    gostei bastante também, bem minha cara.

  16. Lívia disse:

    E esse casaquinho de paetês???? UM LUXOOOO…

  17. justbel disse:

    Oi, july!eu tb adoraria ter aquele jeans e a t-shirt no meu armário.
    gostaria de te convidar pra participar de uma nova seção do meu blog onde eu irei entrevistar blogueiras com blogs bacanas como o seu na internet.Topas?Se a resposta for sim, manda um coment pra mim que eu envio as perguntas para seu email.
    bjo

  18. natilopes disse:

    aii que essa lojas ainda me matam!!!

  19. Ana Carolina disse:

    Dá pra dividir???/ AHahahahahah

    Bjsssssssss

  20. Fernanda disse:

    Arrasou!

    Depois confere o selo que deixei pra ti, lá no meu blog!

    Beijos.

  21. Pra que esta gula toda… podemos dividir o que vc acha, manda um modelo pra vc e um modelo pra mim… kkkkkkkk

    Amei o post…

  22. A-MEI!
    Não tinha visto ainda … luxo!
    =o)

  23. Li. disse:

    gente! eu tbm quero muito esse vestidooo! hihi 😉

  24. coisasquemedistraem disse:

    aproveita e manda aqui pra casa tb! pode ser?? heiuheie

Deixe um comentário

