Arquivo da categoria: looks

Vermelho + Rosa = Inusitado

Essa semana estava olhando os sites de estilo de celebridades quando me deparei com o look da Emma Stone. Muita gente torceu o nariz, e eu eu acho que fui uma das únicas pessoas que gostaram (rs). Pra gente se … Continuar lendo

Publicado em acessórios, Alerta de tendência, blogs, looks, style, Tendências | Marcado com , , , , , | Deixe um comentário

Inspired: Camiseta Balmain Flag!!

Desde quando bati o olho no desfile da Balmain e vi essa camiseta, na mesma hora pensei: Dá pra fazer! Já tinha um tempinho isso, até que a tal peça de roupa começou a reaparecer em alguns lugares, o que … Continuar lendo

Publicado em Alerta de tendência, DIY, looks | Marcado com , , , , , , , | 9 Comentários

Tie Dye: Curiosidades e a minha versão…

Quando a gente pensa em Tie dye, logo vem na cabeça roupas manchadas, cores fortes,  uma pegada meio hippie… Eu confesso que pensava assim, mas quando resolvi me aprofundar no assunto descobri várias curiosidades sobre a história desse tipo de … Continuar lendo

Publicado em Alerta de tendência, looks, style | Marcado com , , , | 8 Comentários

Vestindo comida!

Hoje quando me deparei com essas fotos fiquei maravilhada! Já tinha visto coisas parecidas nos Projects runways da vida, mas nada desse JEITO!!! O nome da artista é Sung Yeon Ju, ela acabou de se formar e é coreana. O … Continuar lendo

Publicado em looks, sites | Marcado com , | 30 Comentários

DIY: Manga Pompom!

Esse DIY eu já tinha postado no meu falecido blog, So Last Season.  Eu tinha postado um photoshoot que eu produzi e a blusa tava nele. O sucesso que ela fez foi tão grande q eu resolvi postar ensinando. A … Continuar lendo

Publicado em DIY, looks | Marcado com , , | 41 Comentários

Gravata de lacinho

Fotos: Reprodução

Publicado em Alerta de tendência, looks | Marcado com , , , | 5 Comentários

Style Profile: Margherita Missoni

Herdeira do império Missoni, Marguerita é uma das designers da marca, assinando a parte de acessórios e praia. DNA fashion ela teria que ter né? Seu estilo tem muito a ver com a própria marca: alegre, colorido e moderninho. O … Continuar lendo

Publicado em Alerta de tendência, looks | Marcado com , , , , , , | 3 Comentários