Vitrines

Essa semana uma nóticia tinha me chamado atenção. Era sobre a vitrine da Barney’s NY que tinha colocado uma “cena” de um assassinato. Isso foi super comentado, repercutiu, ela ja fo retirada, mas eu vou postar aqui.

Pensado nisso resolvi postar uma série de vitrines que eu achei interessantes. Acho bem importante ter uma vitrine coordenada, mostre a essência da coleção, roupa, que seja diferente, inusitada, tenha uma luz coerente  e principalmente chame a nossa atenção.

E vcs o que procuram quando veêm as vitrines?

2009_07_barneysshot1

200906_d7h00347_barneys_w1

200906_d7h00355_barneys_w6

200906_d7h00356_barneys_w7

200907_d7h00958_bergdorf_w4

200907_d7h00980_bergdorf_w8

200907_d7h00991_bergdorf_w11

200907_d7h01010_bergdorf_w15

200907_d7h01028_bergdorf_w17

20080522_lanvinwindow1

maxfield_img

selfridges_3_150708

200905_d7h00248_barneys_w5

200905_d7h00250_barneys_w7

200906_d7h00331_bergdorf_w15

Fotos: Reprodução e anothernormal

Esse post foi publicado em sites, style, vitrines e marcado , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Vitrines

  1. cherrypompe disse:

    Nooossa, todas muuito artísticas! Adorei seu post!

    Cê viu a vitrine da Barney’s? Fiquei chocada (eu e o resto do mundo!) Muito cena de filme, né?

    Bem… eu procuro nada mais, nada menos, do que roupas impressionantes, bonitas! Aqui não temos muita magia na montagem das vitrines… essas de NY estão muuuito criativas. Diria: artísticas!

    Beju!

    http://cherrypompe.wordpress.com

  2. natilopes disse:

    eu qnd vejo vitrine espero q algum produto da loja me chama atenção… se eu ja sou cliente da loja, nem vejo mto a vitrine ja entro direto! ehhe

    mas mtooo criativa essas hein!?! adorei!!!

  3. fashionboxx disse:

    obrigada por sempre visitar meu blog!estou estudando muito esse ano mas breve vou postar diariamente!
    gosto muito de vitrines, são o carro-chefe de uma marca e mexer com o lúdico do consumidor é maravilhoso!tem um post novo com assunto parecido no meu blog!
    bjos!

  4. Leh disse:

    Adoreeei a do assasssinato e o das roupinhas voando! Se eu tivesse uma loja, ia fazer assim na minha vitrine. HAHAHAHA
    Bjs e obrigada pelos comentarios, adorei aqui!

  5. Oi, eu sou estudante de adm, mas vou me especializar em moda e comunicação, ah tu é carioca! Que massa!!!
    Bom ao post, eu adoro as vitrines originais, adorei a da Stella, como eu vou abrir um loja sempre fico pesquisando vitrines, adorei ve-las aqui, é uma inspiração!
    beijos ;**

  6. Monica disse:

    Ah não sei… acho legal vitrines diferentes mas desde quando não perca o foco: vender roupas lindas! srsrsr

    bjs

  7. Priscila disse:

    ‘eu qnd vejo vitrine espero q algum produto da loja me chama atenção… se eu ja sou cliente da loja, nem vejo mto a vitrine ja entro direto’
    tbmm
    isaosaissoaosoas

    mas, essa vitrine do sangue, era para dizer sobre a violencia que algumas mulheres sofrem (*eu lir isso em algum lugar só não lembro onde), nesse caso a intenção de demonstrar o que queria mesmo não deu certo, acho que faltou algo escrito para dizer

  8. Lany disse:

    Ai amiga rss nos meus mais doces sonhos eu iria ser designer de vitrines. Decoradora de lojas e afins rsss

    bjocas e amei o post!

Deixe um comentário