Jaquetas brilhantes

Olhando as fotos das celebridades ultimamente, eu percebi que as jaquetas brilhantes estão com tudo. Definitivamente é uma tendência dos anos 80, e da um toque mais alegre no visual!

SPL115733_004

957331b

5ee679e12db559ec_Whitney-Port.preview

67379d410caf4176_sequins

rachel-bilson-d-g

Fotos: Reprodução

Esse post foi publicado em Alerta de tendência, looks, style e marcado , , , , . Guardar link permanente.

20 respostas para Jaquetas brilhantes

  1. Ana Carolina disse:

    Oi July obrigada pelos comentários…..sumi mesmo….mas agora vida normal e atualizações do blog diariamente se Deus quiser!!! Vc faz faculdade em figurino?
    Luxo essas jaquetas, ehin?!?!?!

    Bjs

  2. Lauren disse:

    é o Michael Jackson virando Moda!
    bjkasssssss

  3. Priscila disse:

    ‘é o Michael Jackson virando Moda’
    não entendir essa
    em relação a ele, eu não sei quase nada

  4. Mara Souza disse:

    Gente, quando eu era criança eu era a-pai-xo-na-da pelas roupas brilhantes dos anos 80. Confesso que tou felizinha que a tendência voltou. Claro que é pra usar com moderação, mas que ilumina o visual, ah, ilumina!

    Beijos!
    Mara Souza
    http://verypinksmile.blogspot.com

  5. Realmente, estas jaquetas estão dando oque falar entre as celebridades e entre algumas marcas nossas brasileiras que já trouxeram a tendência pras vitrines. Já é possível ver como destaque em algumas revistas de moda aqui do Brasil, neste mês.
    Lindas!

    … As lojas de troca-troca de NY são tudo de bom, é muito bom ver estas lojas como referência, e marcas nossas investirem em novas ideias.. já até vi uma coisa que se tornou muito popular em NY, e que começa aparecer aqui, “lojas secretas”, tipo você olha aparentemente é uma padaria, e atráz de uma portinha secreta tem sei lá uma sex shop.

    Acho o máximo!

    hahaha..

    Beijoconas!

    • Juliana disse:

      menina, eu me arrependo amargamente de não ter comprado uma em um brecho la de LA que eu comprava sempre… Tinha varias, de varias cores e era 32 dolares…aff

  6. coisasquemedistraem disse:

    nossa a da whitney tá baphooo! adoreiii! bjooo

  7. sweet and elegance disse:

    Tendência linda, né! Beeeijo

  8. natilopes disse:

    essa jaqueta da rachel é de morrerrr… lindo demais!!

    acho que pra eu comprar uma tem q ser mtooooo bapho, pq gosto mais de coisas básicas hehe

  9. Paradis disse:

    A da Sienna e a da Rachel Bilson estão perfeitas! Queria tanto uma! :~

  10. Vanessa Alves disse:

    Olha, sinceramente, eu estou loucamente desejando uma jaqueta dessas…
    Quero uma urgente, mas não faço nem idéia de onde encontrar…
    Eu acho lindíssima!

  11. Gosto.,
    Deixa qualquer look básico em um moderno. E rica.
    auahauhauhauh
    E agora sim, tá escrito certo…Of
    adoooooooro.
    Pode indicar sim meu blog.
    Hoje coloquei algumas coisas que não vão poder faltar no guarda-roupa masculino.
    ;]
    1abraço

  12. Annina disse:

    Tem coisas que a gente fala que nunca mais vai usar, né?
    Aí, vem a moda e nos dá uma rasteira! Rs!

    Beijo,

    Annina.

  13. Querida obrigada pela força,pode deixar que vou continuar postando muitooo,tô ficando viciadinha nisso aqui hehehe! Valeu!!!
    Eu amo essa tendência, tenho um bolero de paêtes,o único problema é que usei uma única vez,grudou tudo no cabelo e se desfez inteiro haha
    Vou tentar concertar 😦

    bjossssssss

  14. Lany disse:

    AMEI demais! Imagina um look total black e ela? fino né? rsss

  15. Dani disse:

    Adorei todas elas… super é uma tendencinha!! Acho que to querendo a minha!!

    Bisous…

  16. Dani disse:

    Juli vc mora aqui no RIo???

  17. Paulo Ferba disse:

    Anos 80 total!

    Abraços

  18. Carol disse:

    quero a minha agora!

Deixe um comentário

