Sapatos baphos!!

Meu Deus, tive que postar gente… Olha esses sapatos maravilhosos!!! Todas as fotos foram feitas nas fashion weeks da Europa né!! São chiques até dizer chega!!

joannapreiss

Joanna Preiss

giuseppezanotti

Giuseppe Zanotti

topshop

Topshop

barbarabui

Barbara Bui

jimmychoo

Jimmy Choo

ckcecelia

Calvin Klein

driesvannoten

Dries van noten

pierrehardygarance

Pierry Hardy

yslhishers

YSL

annadellorussobalmain

Balmain

marjanpejoski

Marjan Perjoski

dior

Dior

jilsander

Jil Sander

waltersteiger

Valter Steiger

Fotos: Jak&Jil

Esse post foi publicado em looks, sapato, sites, style e marcado , , . Guardar link permanente.

19 respostas para Sapatos baphos!!

  1. Mara Souza disse:

    Ai, se eu morasse na Europa!! rs

    Obrigada por adicionar o link do Very Pink Smile aqui! Já vou colocar o Stylismo por lá também!

    Bjs!
    Mara Souza
    http://verypinksmile.blogspot.com

  2. Camila disse:

    gente! preciso de todos esses sapatos!
    ai ai!
    hehe
    beijo

  3. Vanessa Alves disse:

    Perfeitos!
    Necessito, pelo menos, desta “sandalinha” Balmain…
    Bjos!

  4. July, vi tanto sapato hoje, mas taaanto, e mesmo assim ainda me encantei com o post do seu blog!!!

  5. Nossa July faço como a outra ah se eu morasse na europa!
    Mas, muitos são super usáveis aqui no nosso climinha trópico!
    Vc é estudante de estilismo?!
    Não conhecia seu blog!

  6. Dani disse:

    adoreiiiiiiiiiiiiiii todos eles!!! sou alucinada por sapatos!!

    bisous…

  7. xan disse:

    aiiiiiii, nem brinca com isso…

    tô numa gripe terríveeeeeeeeel!

    mas já já volto com a programação normal!

    beijos e amay os sapatos!

  8. Vc me matab desse jeito… Sapato é um dos meus maiores vícios!!! QUERO quase TODOS!!!! rsrsrs…
    Sobre o esmalte que vc comprou, acho que sei qual é, e quase cai na tentação de comprar, mas fiquei em dúvida. Ele fica bonito mesmo??? Posta uma foto sua com ele pra gente ver????
    bjinho

    • Juliana disse:

      ele eh bonito sim… ihh ja ta meio descascado, mas vo tentar pstar sim…ele fica legal, mas eu gosto de passar ele com um outro azulão q eu tenho…

  9. Carol disse:

    tou querendo (quase todos), quem quiser me dar, meu endereço é… huahauahuahua gente, quero muito sandalia com fivela!

  10. Sil disse:

    Juuu selinho pra vc no blog !!!
    bjoS

  11. sweet and elegance disse:

    Adorei da Balmain e da YSL! Beeeijo

  12. Monica disse:

    Todos são lindos mas o Giuseppe Zanotti e o Jimmy Choo eu quero tipo djá!

    bjos

  13. Lany disse:

    Pirei na rasteira Jimmy Choo comofaz? rsss

Deixe um comentário

