Vermelho + Rosa = Inusitado

Essa semana estava olhando os sites de estilo de celebridades quando me deparei com o look da Emma Stone. Muita gente torceu o nariz, e eu eu acho que fui uma das únicas pessoas que gostaram (rs). Pra gente se inspirar eu separei uma série de looks com essa combinação, e mostrar que sabendo combinar as peças fica muito lindo!

Enjoy!

Fotos: Reprodução

Esse post foi publicado em acessórios, Alerta de tendência, blogs, looks, style, Tendências e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

