Extreme makeover!!

Olá! Estou retornando ao blog!! Sempre passo essas temporadas sem postar, mas sempre tem um motivo especial. Não posso falar ainda, mas posso adiantar que é muito bom!
E hoje para comemorar a minha volta resolvi fazer um “flashback” de alguns resultados de DIY antigos, e pra acompanhar algumas das minhas novas “criações”.
Vocês sabem que uma das minhas maiores paixões é poder transformar coisas velhas em novas. Eu to sempre pensando nisso, e eu acho que é uma grande forma de reciclagem. É só ter um pouquinho de criatividade e colocar a mão na massa! Pensem nisso e se inspirem a fazer o mesmo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esse post foi publicado em DIY, Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Extreme makeover!!

  1. Ameiiiiiiiiiii… eu sou adepta as transformações. Amei a bolsa. não tinha visto.

    Beijos

Deixe um comentário