Concurso Lycra Future Designer – Semifinalista

Bom dia!! Pra quem não sabe eu participei do concurso Lycra Future Designers e cheguei até a semifinal. Isso pra mim já foi uma grande vitória, já que eu nunca participei de nada! To dividindo só agora com vocês porque hoje chegou pra mim o certificado de participação. Achei legal e to postando todo o processo. Desde o croqui, maiô feito, modelo desfilando e o certificado!!

Thanks Lycra!!

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Concurso Lycra Future Designer – Semifinalista

  1. Bella disse:

    Oii juliana, amo seu blog e tava com saudade dele!! Me desliguei um pouco dá minha vida virtual, mas voltei com tudoo! dá uma passada lá no meu blog! E por sinal, parabéééns pelo seu resultado! Gostei que só desse maiô.. Assim você vai longee!

    beijoo

  2. Reverso Jeans disse:

    Parabéns!!! Looks incrivel…

    Aproveita pra conferir o manual que fizemos da calça jeans essa semana! beijos

    cropped-untitled-1-copy1.jpg

  3. Bel Sant Anna disse:

    Ju,
    que legal isso! Já ouvi falar do concurso e é muito bacana, né? Adoro moda praia!
    Sucesso sempre!

  4. Caracas… que orgulho fiquei de vc pessoal…. parabéns, não vi o trabalho das outras participantes, mas vc deveria ter ganhado.. Semifinal, ja me deu muito orgulho, mas fala sério, vc merecia o premio.

    Ameiiiiiiiiiiiiiiii… Parabénsssss…

Deixe um comentário