Inspiração do dia: Editorial Glamour Espanha

Nada como um editorial super inspirador pra começar um domingão, né?! Esse é da Glamour espanhola e é todo trabalhado no mix de estampas. Gostaram?

editorial-glamour-espanha-estampas-1

editorial-glamour-espanha-estampas-3

editorial-glamour-espanha-estampas-2

editorial-glamour-espanha-estampas-4

Via: Fashion Gone Rogue

Anúncios
Publicado em Editorial | Marcado com , , , , , | Deixe um comentário

A tendência do óculos espelhado!

Quem não gosta de um bom óculos, não é? Hoje em dia temos uma variedade enorme de opções com gosto pra tudo quanto é tipo. Ultimamente a gente tem visto por aí muitos óculos espelhados. Seja em Paris, NY ou Londres, essa tendência vem tomando as ruas e chegou aqui no Brasil.

Street Style – Via: Verdade Feminina, Viva Glam, Santa Lolla

oculos-espelhado-street-style-anna-dello-russo-absurda-2

Street Style – Via: It Hunter, Jared Platt e Moda sem fim

Uma marca que está se destacando entre os modelos espelhados e virou must have  é a Absurda. Vários famosos, fashionistas, já aderiram e pelo visto as pessoas nas ruas brasileiras também.

oculos-espelhado-ABSURDA

Os óculos Absurda receberam o nome Calixto em homenagem à Praça Benedito Calixto localizada no bairro Vila Madalena em São Paulo. Esse local que abriga uma feira de artesanato, cultura e boêmia todos os sábados, possui 320 artistas apresentando os seus trabalhos semanalmente de modo original e diferenciado.

oculos-espelhado-ABSURDA-brasil

Fotos – Via: Viva Glam, Super sucinto, Absurda

oculos-espelhado-ABSURDA- Julia- Petit

Foto: Petiscos

Para comprar é só entrar no site da Absurda ou no Óculos Shop. Você encontra facilmente a Coleção Calixto Power Colors que tem óculos de sol com lentes em diversas cores, espelhadas ou não. As armações podem vir com diversas ilustrações e cores formando uma harmonia original e divertida sendo usadas tanto por homens quanto por mulheres. As lentes são de policarbonato e a armação de Grilamid, cada par de óculos custa R$390,00 e pode ser pago em até 10 vezes no cartão de crédito.

Pra adquirir já!

Publicado em Alerta de tendência | Marcado com , , , , , | 1 Comentário

TÊNIS + LOOKS CURTOS E LONGOS

Hoje em dia não há quem não aprecie um bom tênis, um bom “sneaker’. Seja de cano alto ou curto, de cadarço, zíper, velcro, enfim, alguém precisa de mais alguma coisa do que conforto + beleza + estilo? Pois então, agora eles estão ainda melhores!

Street style – Via: Little Plastic Horses, Modices , Tuula e xssatstreetfashion .

Foi realizado um dos nossos maiores desejos em relação aos tênis e calçados em geral, o duo salto mais conforto pleno. Mas calma, não se assuste. Não se trata de um tênis com salto alto. O sneaker tem uma plataforma interna estilo anabela discretíssimo. Peraí!! Conforto, seis centímetros a mais e ninguém vê o salto? Lançados em 2011 pela grife francesa Isabel Marant, eles vieram com tudo nas coleções outono-inverno! Os sneakers podem ser usados com calças skinny, como também com saias e vestidos.

looks-longos-saia-sneakers-tenis-tendencia-cores

Street style – Via: Elle, Style.com

A onda já atingiu solo nacional, e as brasileiras já podem encontrar um par para chamar de seu. Arezzo e Schutz são algumas das marcas que comercializam o modelo. A última, inclusive, lançou uma coleção colaborativa de sneakers com Sabrina Gasperin, Mica Rocha, Matheus Mazzafera e Felipe Veloso. E vc, vai aderir a nova tendência?

tenis-sneakers-arezzo-farm-santa-lolla-schultz-heart

Tênis da Schutz, Santa Lolla, Arezzo e Farm.

Publicado em Alerta de tendência, sapato | Marcado com , , , , , , | 5 Comentários

Blusa lacinho Dress To em dois looks. Um pro dia e outro pra noite!

Camisa branca é sempre um coringa no armário feminino. Vai bem com tudo e em todas as ocasiões, é só saber fazer a combinação certa. No primeiro look a camisa combinada com uma saia se tranforma em uma roupa para night ou para lugares mais formais como jantares e festas. Na segunda foto, o look é mais casual. A camisa sendo usada com um jeans fica mais descolada e entra no estilo urbano, é só combinar com alguns acessórios. Essa inspiração do laço/ gravata é dos anos 30 e você pode mudar a posição deles de acordo com a sua vontade. Essa camisa modelo retrô está com tudo nesse outono/inverno e essa você encontra na Dress to.

-blusa-2-looks-dress-to-dia-noite-ROSADA

street-style-blusa-lacinho-dress-to

Street Style – Via: Vivara

Publicado em Alerta de tendência | Marcado com , , , | 1 Comentário

Moda operandi – preparação para fashion week!

Com uma maratona de desfiles pela frente as meninas do Moda Operandi fizeram um vídeo com a preparação fashion (e quase para a guerra!) delas. Vale o clique, bem divertido!

Publicado em Semanas de moda, sites | Marcado com , , , | 2 Comentários

Elle collections / Coleções da Elle

Colagens lindas feitas pela Brigitta Anderson para uma edicao especial da Elle. T’ao clean, organizado e bonito. Inspirador…

Fotos? 3 Objectives

Publicado em Uncategorized | 1 Comentário

O faroeste cute da Wildfox

 

Um dos vídeos mais cutes ever! Campanha linda, fofa e super usável!! Bem que podia vender Wildfox por aqui né?!

Publicado em Uncategorized | 1 Comentário