Rapha Avena veste Stylismo

Ontem no Fashion Business a Rapha vestiu a T-shirt de Pom pom, como eu gosto de chamar, que eu já postei aqui no blog.

Simplesmente amei a produção, ficou super estilosa. Você arrasa sempre Rapha!

Não deixem de visitar o Avena Estilo! Todos os dias posts lindos dos looks baphos que ela usa! Ah e já aproveitando, parabéns pelo blog  já que hoje está comemorando 2 anos de existência!! 🙂

E pra quem não sabe ainda, eu estou aceitando encomendas da T-shirt na página do facebook do Blog, podem clicar aqui!

Rapha e Eu!

Esse post foi publicado em blogs, Loja Virtual e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Rapha Avena veste Stylismo

  1. Negaaaaaaa que fofa, eu sou fã das suas produções. E o caderno e óculos, que lindo…
    Quanto é a blusa de pon pon?

    beijocas

Deixe um comentário

