Velho oeste feelings…

Ultimamente eu tenho visto mtas franjas por ai. É tendência, mas só vejo em desfiles e revistas. Acho que o povo fica com medo de se arriscar por ai. Eu como tenho meus momentos, resolvi pegar e introduzir a franja no meu guarda roupa. Fiz isso customizando um colete. Gostei do resultado, mas quando usei foi unânime o comentário: Paquita!! Brincadeiras a parte o resultado deu outra cara pro coletinho, algo mais divertido! Arriscar pode ser legal!

E para ir no embalo outros exemplinhos e um editorial bapho da Vogue China!

Enjoy…

Esse post foi publicado em Alerta de tendência, vogue china e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

