Fashion Business: Botswana em detalhes!

Como vocês sabem estou cobrindo o Fashion Business e lá é possivel ver vários stands das marcas e o melhor com a próxima coleção, fresquinha saindo do forno!!

Um dos stands que eu tive oportunidade de dar uma fuxicada foi o da Botswana. Lá fui recebida pela Sabrina, uma das estilistas da marca (que por sinal é uma fofa e eu ja conhecia de outros carnavais) e a Flávia do marketing, que gentilmente deixou eu fazer uns cliques. Obrigada meninas por me receber!

A coleção toda é surpresa, só chega nas lojas em março, mas eu posso garantir que está linda! Fiz uns cliques de detalhes só pra vocês ficarem com água na boca!

 


Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Fashion Business: Botswana em detalhes!

  1. Ah que delícia, que coisa mais linda o detalhe em Renda!

  2. Taiane disse:

    Tambem amei a renda!! Adoroooooooooo

Deixe um comentário

