FASHION RIO & FASHION BUSINESS

 


 

 

 

 

 

 

 

Olá meninas (e meninos lógico)!

Depois de um sumiço, tava curtindo umas férias da vida virtual, voltei e com mais novidades que nunca. Semana que vem pra quem não sabe começa o Fashion Rio (11 a 15) e o Fashion Business (10 a 13).

O meu blog foi credenciado no Fashion Business e no Fashion Rio tenho alguns convites pra desfiles,  logo vou poder contar tudinho do que está acontecendo bem de pertinho pra todos vocês!! Além de desfiles em ambos eventos, o FB vai contar com palestras bem interessantes sobre o mundo da moda, acrescentando mais ainda o evento.

Fora tudo isso, eu tenho uma novidade bem legal! Mandarei  um leitor(a) sortuda para cobrir e ainda postar sobre o evento aqui no STYLISMO!!

Estou sorteando 2 convites, um pra cada leitora.

O primeiro convite sorteado é para o da Teca, o segundo ainda é surpresa. É o seguinte, a melhor resposta para a pergunta: POR QUE EU DEVO SER A (o) CORRESPONDENTE DO STYLISMO NO FASHION RIO? ganha.  Ah não esquecendo que só vai valer pra quem  estiver no Rio de janeiro!!

Corram e participem!

Bjs, UPDATE: A vencedora do convite da TECA foi a Cinthia Pascueto!! To entrando em contato! Parabéns

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

33 respostas para FASHION RIO & FASHION BUSINESS

  1. Mara disse:

    Bem legal! Vamos esperar a cobertura.

    Beijos!
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

  2. POR QUE EU DEVO SER A (o) CORRESPONDENTE DO STYLISMO NO FASHION RIO?
    Porque além de futura jornalista, eu amo moda e mereço assistir e mostrar como se deve o verdadeiro fashion show!

  3. telaine disse:

    um eu queria ir mais nao sei o q responder ….. to sem ideias agora

  4. Carina disse:

    Uhuuu!! Que suuuuper promo Juliana!! Eu quero! Vou estar no Rio!! Por onde eu respondo? Aqui nos comments?! 🙂

    Vamos lá…

    “Eu devo ser correspondente do Stylismo no Fashion Rio, porque farei o melhores cliques e flagras que serão tendência para o próximo inverno cool e cheio de Bossa como é o Rio! Stylismo não irá faltar!!” 😉

    Me empolgueeeei!! Quero muuuuito!!! To torcendo 🙂 🙂

    Parabéns pela iniciativa!

    Beijoss

  5. Lany disse:

    Que promo legal flor! Juro que se morasse aí ia me candidatar rsss

    E vou ficar atenta a a sua cbertura pra saber mais dos detalhes viu?

    bjoconas e bom trabalho, que bom q vc voltou, rs

  6. Thaís Abreu disse:

    Porque a Alma Carioca que será mostrada nas passarelas deve ser descrita de forma básica porém sem deixar de lado o seu elegante charme, afinal o Rio de Janeiro continua lindo e cheio de Stylismo.

  7. Thaís Abreu disse:

    Ai quero muito ir 😀
    esse comentário acima é o motivo que devo ir

  8. Estou eufórica ^^

    POR QUE EU DEVO SER A CORRESPONDENTE DO STYLISMO NO FASHION RIO?
    Porque moda é um estilo de vida. É pra quem gosta, quem se entrega. Aqui fala uma eterna apaixonada.
    .
    Cruzando os dedos ❤

    Beijão Juliana

  9. fashionstorm disse:

    Poxa, é uma pena que eu estou em SP e não vou poder curtir o FashionRio de pertinho!!!
    Depois conta tudo!!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  10. Milena Fortes disse:

    Eu devo ser correspondente do Stylismo no Fashion Rio porque sou super fã do blog, de moda e do Rio. Fora isso, moro a 5 minutos do pier e essa é uma oportunidade incrível!

  11. Luziame disse:

    Que legal a promo,estou tão depre ganhei convite e não vou poder ir =( a passagem está carissima em cima da hora.Beijos acompanho o blog para ver os cliques de lá.

    Luzi,
    http://www.desapatilha.com.br

  12. viihrs disse:

    Pena que tou longe do Rio …
    Sou louca para ir no Fashio Rio =( haha

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

  13. Nega quem me dera pode ir, mas já conversamos sobre isto né.
    Vou fazer uma chamada no meu blog para te ajudar na divulgação.
    😉

    Sucesso na cobertura e conte tudo depois viu.

    Beijocas

  14. Renata disse:

    Boa sorte pra quem é do Rio!!! Bjos Rê

  15. Celi disse:

    Oie!
    Obrigada pela visita La no Casa Amei!
    Seu blog é muito legal, vou sempre dar uma passadinha ai,
    Tem post novo La no Frescurisse..
    Tenha uma ótima semana,
    Beijos
    Celi
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com

    Visite Tb: http://www.frescurisse.blogspot.com

  16. Por ser insaciável por moda e novidades do mundo da beleza, mostra tudo que há de novo neste mundinho fashion com muito humor e glamour.

  17. humpf oooo interiorrr do paraná!!
    queria muuuiitoo mãs fazer oque neah!!

    olá Juliana muito obreigada pela visitinha no blog!
    só eu que não gostei do look da Camila pitanga??
    (#fiqueichatiada)

    beijinhos!!
    http://www.youngpoint.wordpress.com

  18. POR QUE EU DEVO SER A (o) CORRESPONDENTE DO STYLISMO NO FASHION RIO?

    Porque farei a cobertura completa do Desfile, não apenas com olhar crítico de futura jornalista, mas de uma expectadora e blogueira que ama moda e que anseia em ter alguma experiência decente para contar! Porque não adianta só falar de moda, é preciso viver a moda!

    Beijos, Flor!

  19. POR QUE EU DEVO SER CORRESPONDENTE DO STYLISMO NO FASHION RIO?

    Moda é cultura, conhecimento, glamour, feeling. Falar de moda não é ser vist0: é saber observar, discernir e dissecar com apuro o que é mostrado, exibido, gritado. Devo (e quero) ser correspondente do Stylismo porque esse é o tipo de aprendizado que desejo e só se realiza com a prática: afiando o olhar, pesquisando as referências e inspirações das coleções apresentadas pelos estilistas-artistas e abusando da objetividade dúbia dos sentidos, deixando que as palavras no papel se transformem em informações que despertem o desejo de consumo por novas leituras.

  20. Mari G. disse:

    Ah, que legal!!! Ajudaria muito se eu fosse do Rio. hahaha

  21. Renata Maia disse:

    Olá, querida! obrigada pela visita no Chic Chéries, volte sempre, ok?!

    Quanto à promo eu adoraria participar, mas não tem como eu estar no Rio esta semana!

    beijos

    http://www.chiccheries.blogspot.com

  22. Bruh disse:

    Eu mereço ir porque nunca tive oportunidade de ir a um Fashion Rio e como futura estudante de Moda, seria uma bela oportunidade de aprender muitas coisas.

  23. Patricia disse:

    Oiii,

    uau que bacana, parabenssss!!!!

    adorei seu blog, vira e mexe te vejo por ai!!!

    Depois va la conferir as novidades

    http://www.pashloungewear.blogspot.com

    bjinhoss

  24. Cherry Pompe disse:

    Aahh Ju, que legal, heim?! Infelizmente não poderei participar pq moro em maceió e nesse período não estarei no Rio!
    Vai com tudo que tá muito legal seu blog!
    Bjokas

  25. Mili disse:

    Ah eu até merecia mas moro longe!
    rs
    Um beijão da Mili
    http://www.milipavan.blogspot.com

  26. Ana Caroline disse:

    eu queria muito ir no fashio rioo!

  27. Tati Canto disse:

    Que legal! tb tô sorteando convite pro Fashion Rio lá no blog!!! Para o desfile da Nica Kessler!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  28. Eu queria muito participar mais sou de Sp .. Beijos

  29. Vanessa disse:

    é uma pena que não sou do Rio :/

  30. Bel Sant' Anna disse:

    Resposta: Porque como leitora antiga do blog conheço o estilo de sua autora e posso identificar o que seria interessante para o Stylismo.

  31. telaine disse:

    POR QUE EU DEVO SER A (o) CORRESPONDENTE DO STYLISMO NO FASHION RIO?

    por que eu vou fazer entrevistas com os famosos e irei fazer os melhores clicks e um bom editorial fazendo com que todos queiram ler e comentar.

  32. Pingback: Tweets that mention FASHION RIO & FASHION BUSINESS « -- Topsy.com

Deixe um comentário

