Fashion Rio!

Acabouuuu, mas com um saldo muito positivo. Conheci as blogueiras cariocas, assisti a muitos desfiles e nos divertimos muito. Fomos apresentada a editora de moda da Elle, Susana Barbosa, que por sinal foi uma fofa e nos recebeu muito bem la no lounge. Vou postar fotos desse encontro e mais duas do meu look (milagre pq eu nuncaaaa coloco fotos minhas né? rs). Enjoy!

Essa foi pro f-utilidades

Esse post foi publicado em blogs, fashion rio, looks e marcado , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Fashion Rio!

  1. Deve ter sido uma delícia mesmo! Lindo look!

  2. dikafashion disse:

    oi linda 😀 AMEI o seu posts voces estavam LINDISSIMAS :D²
    dá uma passadinha no meu blog ?! beijinhos

    http://dikafashion.blogspot.com

  3. Bruna disse:

    Lindaaaaa, adorei as fotos! Que invejinha! Beijooo

  4. Não acredito que não te vi por lá!

    Snif, snif!

  5. Bel Sant Anna disse:

    Adorei te conhecer, July!! Vc estava muito estilosa… E tb estou feliz com o retorno do seu blog que sempre foi um máximo!
    Bjos

  6. É TÃO BAO QUANDO ACABA NÉ?
    E PENSAR QUE O SPFW JÁ TÁ AI BATENDO NA PORTA…
    1 ABRÇÃOOO
    OF THE MODA

Deixe um comentário

