Trançando…

É parece que a trança vai tomar conta do verão. O penteado vem aparecendo em editoriais fora e aqui no Brasil ja apareceu em alguns desfiles do Fashion Rio… Eu sou suspeita adoooro tranças e sempre faço um penteado com elas… Aqui vão algumas fotos pra se inspirar e sair trançando!!

Vogue Nippon


Desfile Salinas Verão 2011

Desfile Redley verão 2011

Desfile Claudia Simoes Verão 2011

Fotos: Reprodução

Esse post foi publicado em Alerta de tendência, desfile, Editorial. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Trançando…

  1. THE LIFER disse:

    EAEH GATAH…. COMO ESTÁ A CENA POR AÍ? AKI FLUINDO… HAHA!

  2. que bom que voltou a postar!!! saudades de vc por aki!
    euu to otimo, blog cada dia crescendo masi!

  3. ugfd disse:

    realmete as tranças estão vindo com tudo, e eu em particular adoro!

    muito bom seu blog, ja estamos seguindo!
    quando puder de uma passadinho no UGFD!

    bjos

  4. Dani P0mpe disse:

    Oi Ju! Seja bem vinda novamente 🙂
    Trança é TUDO mesmo né?! Queria aprender a fazer embutida… Não consigo desenvolver! rsrs
    Bjokas

  5. Voltou e com força total, amei o post cada trança maravilhosa e está em alta as tranças né.

    Eu mesma estou pensando seriamente em trançar o meu novamente.. uma trança afro.

    Adorei os outros post tbem e vê se não some mais.

    Aqui em minas está frio de doer, mas não deixa de ser uma época linda, que eu amo. E nela que nós nos vestimos melhor eu acho.

    Beijos

  6. adorei as fotos estao lindas

    beijos

  7. Bruna disse:

    Oieee, tava com saudade daqui! Também adoro tranças, acho tudo de lindooo! Beijocas

  8. THE LIFER disse:

    HEY SE VC ESTIVER EM SP APAREÇA LÁ NA GARAGEM DE DOMINGO. CASO CONTRÁRIO T ENVIO UMAS FOTOS DAS TSHIRTS. DETONE AÍ NOS POSTS HAHA! SEMPRE LGWS…

  9. Paulo Ferba disse:

    Olá! Que bom que voltou no blog.

    Tbm gostei dos jeans.

    E sobre as tranças eu acho lindo.

    Abraços

  10. Clariana disse:

    Obaaaaa!
    Que delícia que está de volta! A-MEI!

    Aiiiim adoro tranças tb! E essas estão um luxo!
    Pena que não tenho mais cabelinho pra isso … =o(

    Monte de bejus
    Sucesso!

  11. Priscilla disse:

    Obrigada amada mais sumida de todas!
    tava na hora né?? some da faculdade, mas não some do seu blog ,queridos por muitos ,não!!
    AMO TRANÇAS!!SUPER FEMININAS,
    VIERAM PARA FICAR!!

    Beijo,
    apareça!

  12. Li. disse:

    Oiiieeee! 😀
    ai, cada foto linda! e cada cabelo tudo, né?!
    beijoooos =*

Deixe um comentário

