Sempre ele…

Nicholas Kirkwood para Rodarte… Os sapatos mais diferentes sempre são dele!!

Fotos: Jak&Jil

Esse post foi publicado em acessórios, sapato e marcado , , , . Guardar link permanente.

19 respostas para Sempre ele…

  1. cherrypompe disse:

    Huumm… num gostei não :(((

  2. Gábi disse:

    July, tava sumida por aqui!
    Seus post sempre muito bem ilustrados, editoriais lindos!
    E o salto desse sapato parece que é de cera derretida! heheh
    beijos!

  3. Vanessa disse:

    Já tinha visto essas fotos…não gostei…achei mto over the top!

    Bjosss!

  4. Mara Souza disse:

    Criativos, mas bem para passarela.

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

  5. the lifer disse:

    nunca tem versões masculinas destes sapatos. e geralmente eles n vão até o núm 43. eu usaria o primeiro hehe!

  6. Juu disse:

    demais pra mim x.x

  7. Rapha Avena disse:

    haha Eu vi no Jack & Jill e tinha achado parecido com vela derretendo, meio gótico né amigann. riss
    adoroo seus posts 😉

    beijoconaaaaaaa.

    Rapha 😉
    http://www.raphaellaavena.com.br/

  8. Uma coisa meio vela derretida, né? É muita informação pra mim…rs…

  9. Juu disse:

    Viu, blog mudou de domínio, em vez de jujuba.contaoutra.com agora é http://jujubagirl.com 😀
    tem como vc mudar do blogroll?

    beijão, obg :***

  10. Amanda disse:

    eu gosto de ver coisas diferentes, mas acho que algumas são só pra passarela mesmo 🙂

  11. Lany disse:

    Ai que belezinhas hein amiga?
    bjocas grandes e boa aemana pra vc!
    Tava com saudades de vir visitar vc no seu cantinho, prometo não sumir mais!

    xêro!

  12. Bruno disse:

    Legal esse blog seu! Parabéns pelos POSTs

  13. Ana disse:

    Não consigo ver uma mulher usando isso na rua! ainda não sei se gostei, mix feelings ahahaha

  14. Gi Knippel disse:

    Adorei seu blog! Primeira vez por aqui..eu gostei do segundo mais do que do primeiro, apesar do primeiro ser beeem mais discreto (eu acho).

  15. I WANTTTT
    ;]
    1 ABRAÇO
    OF THE MODA

  16. Carol M. disse:

    se eu soubesse andar de salto e fosse rica compraria o segundo e usaria até para ir pra padaria *-*
    mentira, não usaria tanto assim pra não gastar… rs

    eu usaria na boa na vida real, achei os dois lindos e super usáveis!
    com uma meia preta nesse segundo ficaria um luxo ;]

  17. vivi disse:

    A.D.O.R.E.I
    sou fanáaatica por sapatos!!! e esses, por mais exóticos que sejam, dá pra criar uma mega produ
    !!!

  18. Luciana disse:

    Nossa!É verdade!
    Bjs

Deixe um comentário

