Givenchy pre fall 2010

Esse post foi publicado em Alerta de tendência, looks e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Givenchy pre fall 2010

  1. Bel Sant Anna disse:

    as ankles são um delírio!!!a saia com plumas…adorei essa coleção super conectada com o que há de mais atual da moda de hoje.

  2. Amanda disse:

    adorei a saia! mas se fosse preta ia ficar mais bonita 🙂

    beijos

  3. Eu já vi em vários editoriais e desfiles a saia de pluma.

    Mas acho que essa tendencia eu passo viu… E voce?

    Bju

    Priscila

    http://www.cafedvon.com.br

  4. Um dia eu vou ter peças da Givenchy no meu closet, ah se vou! hahaha
    Beijoca

  5. meninatagarela disse:

    lindas as peças! comentário esdrúxulo, a segunda modelo parece um homem. beijos

Deixe um comentário

