To adorando mesmo!! rs

Oiii!! Eu estou numa fixação com paete, especialmente dourado… Inclusive até mandei fazer um vestido dourado pra mim…rsrs

O meu aqui desfocado…hauahuahauah

Esse post foi publicado em looks, Meu look, style e marcado , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para To adorando mesmo!! rs

  1. barbara disse:

    AA paete eh lindo demaiss, vale apena usar.
    Bjaum

  2. andrea muniz disse:

    QUE LINDOOOO!!!!!
    Amei seu vestido ser dourado e de paetês…
    Qieria o look da primeira foto pra ir trabalhar amanhã,kkk!
    bjsssssssss

  3. andrea muniz disse:

    Também queria muito conhecer minhas colegas blogueiras!!Eu sou de são paulo!!
    Bjsssssssssssss

  4. Nessa primeira foto nem precisou de mais nada, só a saia fez todo o visual. Ela só colocou uma blusa básica branca e pronto. adorei.

  5. Paetês são lindos, eu também amo, não tenho nenhuma peça assim no meu guarda roupa.. aaa eu quero hahaha
    lindo blog
    beijos

  6. Bel Sant Anna disse:

    volta mesmo,hein!!sentindo saudades das imagens muito boas que vc coloca aqui. vc usou aquele vestido no ano novo

  7. Pode estar desfocado, mais dá pra ver o quanto é lindo!
    Arrasou!

    Beijocas xuxu, estava com saudades de te ver por aqui!

  8. Ahhh pena que não dá para ver o seu vestido direito. Tira outra foto com ele, e posta para gente ver.
    E parece que li num post anterior, que vc quer acabar com blog? Li ou me enganei. Se for verdade, vc está terminantemente proibida viu. rsrsrsrrs brincadeirinha, não faz isto não.

    Ah, depois visita meu blog de acessórios e bijus: http://extracatita.blogspot.com/

    Bjos

  9. Adorei o post! super válido…! Bjossss

Deixe um comentário

