Styl’d – MTV

Vocês sabem que eu adoro dar dicas de programas, filmes relacionados a moda. Um deles que eu to adorando e me divertindo muito é o Styl’d. Ele passa na MTV, e é tipo um reality de 5 participantes em busca de um contrato com a MMA, uma das maiores agências de stylists do EUA. É bem divertido, rola umas intrigas e tal, bem reality show né! Se quiser assistir é so clicar AQUI.

Esse post foi publicado em Programas, style, Videos e marcado , , , . Guardar link permanente.

13 respostas para Styl’d – MTV

  1. Bruna disse:

    Nunca vii! Fiquei curiosaaa! Beijo

  2. annitias disse:

    hahhahaahha todo mundo adora um DRAMA
    doreiii vou verrr
    bjo gata

  3. isabel disse:

    nem vi que vc comentou no meu…estava com saudades!anda sumida!!!gostei da ideia porque ano que vem pretendo me tornar uma stylist, estou estudando pra isso!queria falar com vc sobre uma seção nova no blog que gostaria que partcipasse.
    bjo

  4. Paradis disse:

    Eu assisti um que estreou semana passada na Sony, Stylista, é bonzinho…

  5. Bel Sant Anna disse:

    ainda não te add no msn…sentindo falta dos seus post cm imagens sempre maravilhosas!

  6. quanto tempo!!! tb adoro td realists relacionados a moda!!! =)

  7. Ou July tudo bem? não conheço este programa! adorei a dica. obrigada bjs

  8. Elisa Avelar disse:

    Quando eu dou uma passeada em alguns blogs, me supreendo. O seu é super eclético e tem umas fotos lindas, lindas.
    Parabéns,
    Smac!

  9. Lany disse:

    Saudade de vc flor, aparece moça que assim eu choro com sua falta rss

    brincadeirinhas a parte amiga, estava morrendo de saudades de vc rss

    bjim e boa semana! Adorei a dica do programa!

    xerim

  10. Ana Paula disse:

    Oi Ju

    Amey a dica, aproveito para te desejar um Mega Feliz Natal, e que em 2010 todos os seus sonhos e projetos possam tornar-se realidade.
    Bjs
    Ana Paula

  11. Li. disse:

    Olha, que legal! nem sabia desse reality da mtv… Vou assistir! adoro!! 🙂
    ;*

  12. Vanessa disse:

    Um ótimo 2010 pra vc!

    Bjosss!

Deixe um comentário

