New Order – Verão 09/10

Acessórios são comigo mesmo. Adoro de td, e na New Order tem muita coisa legal e linda. Tava dando uma olhada na coleção nova e já tenho as minhas peças favoritas! Ah, inclusive a New Order vai desfilar em Janeiro no Fashion Rio… É só esperar pra ver! Confira aqui algumas fotos:

Fotos: New Order.com.br

 

Esse post foi publicado em acessórios, sapato, sites, style e marcado , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para New Order – Verão 09/10

  1. Cris disse:

    Oi,
    tem alguma previsão para a chegada da pulseira do Senhor do Bonfim?

  2. Nos acessórios eu até confio, mas depois de ter 3 sandálias arrebentadas acho que não compro mais na New Order! 😦

  3. Janaina disse:

    Também gosto dessa marca. Tem uns sapatos muito legais!
    Bjos,
    Jana

  4. annitias disse:

    hahahahq fofo isso quem é carioca deve adorarrr
    e muito obrigada por colocar meu blog no seus blogs ahhaha amei baby. amei também o novo layoutlindio simples e lindiooo
    bjoooooo

  5. Mara Souza disse:

    Achei a sacolinha bem bonita.

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

  6. Lany disse:

    To apaixonada, dá pra entregar aqui em casa tudo amanhã? rsss

    brincadeirinha amiga mas amei de verdade!

Deixe um comentário

