Não me canso dessa botinha…

Ameii esse look e de novo a botinha de oncinha topshop dando o ar da graça!! Ah nem falo tb que eu amo essa bolsa Marc Jacobs…

Foto: thehautepersuit.com

Esse post foi publicado em blogs, looks, sapato e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Não me canso dessa botinha…

  1. linda essa botinha! nao me canso de oncinha.. hahah

  2. Juu disse:

    Meu, não volto mas nesse blog-nn
    sempre saio daqui com uma vontade de ter alguma peça totalmente digna haha

    beijinho

  3. Bruna disse:

    Oii Ju, ainda bem que vc voltou! Então menina, que bolsa maravilhosa é essa!!! Beijos!

  4. meu deus.. essa botinha de novo?? sucesso total! quero mto juuu! bjoo ;*

  5. Eu tbm não
    [!!!]
    1 abraço
    Of The Moda
    Já viu o editorial do blog desse mês?
    Com o Arthur Sales?!

  6. Ayyy que liiinda essa ankle boot! Linda a bolsa também.

    Beijos

Deixe um comentário

