SAPATOS!

milan-fwss2010-lshoes-pearls

prada

abstractpumps

 

Esse post foi publicado em acessórios, sapato e marcado , , . Guardar link permanente.

21 respostas para SAPATOS!

  1. Carol M. disse:

    AMEI o primeiro!! e ele é um perfeito DIY, pena que não costumo usar salto…

  2. Fernanda disse:

    Ai, amei o último.

    Beijo!

  3. amei, um mais lindo que o outro!

  4. Dino disse:

    Adoro o sapato moicano da Prada!

  5. júú.. tem selinho pra ti lá no blog!! dá uma passadinha lá! bjoo ;*

  6. Roberta disse:

    Tbm amo os sapatos do Jak e Jil, postei o segundo e o terceiro no meu blog.

  7. annitias disse:

    falando em sapatoss luxosssss
    da um verifica no meu post sobre sapatosss
    beijoo adoro aquii

  8. Não… não tem o “melhor”…. meus pés adorariam todos!
    hahaha.

    Beijoconas fofa!
    Talita Ribeiro.

  9. thamily disse:

    eu gostei os todos sapato eu amo muito usar o sapato desse todos eu amei a primeira,segundo e terceira 🙂

  10. AMEI o último!!
    muito lindo !!!

  11. Lauren disse:

    A cada dia mais encantada com este acessório!
    bjkassssssssss

  12. Os sapatos estão cada vez mais poderosos, né não?! Eu adooooro!
    Beijoca

  13. j.c. disse:

    oLÁ! Incríveis shoes!!!!!!!
    Gostaria que vc desse uma olhadinha no meu blog
    :http://aprendizdestylist.blogspot.com/
    A proposta é bem legal ,tenho certeza que vai gostar!
    Abrçs!

  14. Bel Sant Anna disse:

    quanto tempo!!que arraso de sapatos!!!!são ma-ra-vi-lho-sos!

  15. Gábi disse:

    Adorei muito o primeiro Julie!

  16. Ana disse:

    Esse primeiro é LIIIIIINDO! Amei. E esse segundo da Prada também é a coisa mais linda.

  17. Rapha Avena disse:

    Oi Ju,
    o último é a minha cara!!!

    linkei vc lá no meu site !!

    Xoxo,
    -Rapha Avena
    http://www.raphaellaavena.com.br

  18. Flávia B. disse:

    O Prada sem dúvida que é tudo! Mas o último… é muito mais a minha cara!! Adorei as escolhas! E o blog!
    Beijos

  19. jessica disse:

    adoro sapatos! amei o ultimo beijos

Deixe um comentário

