Hj quero sair assim de casa….

paris-fwss2010-model

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

14 respostas para Hj quero sair assim de casa….

  1. Ai que bom que vc está gostando, pq eu tow adorando o seu tbm!
    eu naum vejo a hora de aparecer no seu blogroll!
    (ond tha??)
    bju
    dukke

  2. Bel Sant Anna disse:

    ADOREI O LOOK DELA!!!A CARA DO VERÃO CARIOCA…
    E O EDITORIAL DA ELLE ITÁLIA TÁ UM ARRASO!!!

  3. Ana Carolina disse:

    Ai que luxo!
    Tb deu vontade de sair assim…..rsrsrsr
    Bjs

  4. Dário disse:

    me too
    ahauhauha
    ;]
    1 abraço
    Of the moda

  5. Carol M. disse:

    e eu queria usar um casaco pesado assim e não sentir frio nas pernas x)
    adoro proporções assim… mas ainda não consigo usar sem sentir frio ou calor demais!

    bjs

  6. Mara Souza disse:

    Concordo com a Carol M. O look é lindo, mas difícil de usar fora de um editorial de moda.

    Beijos!
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

  7. que rhyca! incrível esse casaco

  8. Fábia disse:

    Então sairemos iguais hoje suhauishauis
    bjs

  9. sweetelegance disse:

    Esse short é tudo! Beijoo

  10. Li. disse:

    que casaquinho é esse? lindo demais!

  11. Juu disse:

    Eu não :/
    não curti a bota.

  12. Ana Paula disse:

    Ok
    Então me empresta essa bolsa Chanel ?
    hahahahahahahahaha
    bjs
    Ana Paula

  13. Ain..ain somops 2 então.
    Eu também quero sair assim!

    hahaha..
    Beijoconas querida!

    Talita Ribeiro.

Deixe um comentário

