It Girl – Olivia Palermo

Estava assistindo o último episódio do The city e resolvi fazer esse post dedicado a Olivia Palermo. Adoro o estilo dela, as vezes me inspiro nela nos meus looks, e amo demais aquele penteado que já é a sua marca oficial. Fiz um apanhado de looks dela que mostram bem o jeitinho  socialite dela de se vestir.

Blumarine Parfum launch 141009

Olivia Palermo

SPL126794_003

SPL124304_004

33831PCN_Palermo

SPL122020_003

33547pcn_Palermo

olivia-palermo-7289-3

32306pcn_Palermo

olivia-palermo-style

olivia-palermo-image

olivia-palermo-photograph_552x828

olivia-palermo

Olivia-Palermo-0409-1

olivia-palermocc

Fotos: Reprodução

Esse post foi publicado em looks, penteado, style e marcado , , , . Guardar link permanente.

23 respostas para It Girl – Olivia Palermo

  1. fábio disse:

    hey juliana q d+ vc ter visitado e gostado do meu blog e do meu trabalho tb. vlw. a arte é um super caminho. vamos alimenta-la. os seus posts sempre ferah! abs

  2. sil disse:

    MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAA, nunca vi uma foto dela feia!!!! haha!
    BjooS

  3. Priscila disse:

    Teem dois looks desse post que eu confesso que não gostei!!!
    Mais, tenho que dizer que ela se veste MUITO bemmm!!!

  4. Paulo disse:

    Ela tem estilo,heim!
    Queria vir mais vezes aqui,mas como não consegui colocar o seu blog na minha lista,acabo esquecendo!

    bjs!

  5. Mara Souza disse:

    Quero ser assim quando crescer, rs!

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

  6. Barbara disse:

    As roupas e o cabelo dela, são de babar e muitooooooo.
    Bjaum!

  7. Paradis disse:

    Olivia Palermo é muito linda, babei nesses looks que vc postou! Queria o guarda-roupa dela inteiriiiinho!!!

  8. sweetelegance disse:

    Ela é maravilhosa, os looks são arrasadores! Ameeeeeeeei demais o post. Beijoo

  9. Quero o look navy, de sainha marinho e trench coat pra mim!

  10. patriciabenke disse:

    Ulalá! rs Adorei esse post, a Olivia é uma it-girl sem dúvida alguma! rs

    Adorei tbm os 2 posts abaixo…

    Beijãooo

  11. Gábi disse:

    Nossa adorei o post! Ela é muito linda e elegante!!! Sempre impecável… E o cabelo? Se a gente fosse rica tinha um guarda-roupas desse tb né…!
    Beijocas

  12. Dukke disse:

    amey as roupas dela!!
    mel dels
    que é isso?!
    adorey seu blog e passei pra divulgar um pouco o meu:
    http://www.rocaalternativa.blogspot.com
    bju
    dukke

  13. Posso parecer dispersa, ou sei la o que. Mas não conhecia a moça. Está sim tem estilo, e se tem uma personal stylist… é excelente..

    Adorei os looks, e a elegancia na qual ela se mantém com qualquer roupa.

    Ps.: Vê se não some mais.. rsrsrs

  14. Lany disse:

    Amiga vc sumiu mesmo rss e eu bm né/ tanta coisa amiga, mas me conta como é que tá?

    Amei o post e a gata aí é muito estilosa viu? Amei tudo e que cabelo lindo né? rsss

    bjos amiga e bom dia!

  15. Fernanda disse:

    Gostei! O da saia branca com a blusa listrada foi meu preferido!

    Beijo!

  16. nossa, sem palavras… poder mesmo… eh poder..

    beijos

  17. Juu disse:

    Quem é diva não precisa de muito 😀 amei.

  18. Ana Paula disse:

    July
    Que bom q vc voltou, gosto muito dos seus posts. Sou suspeita p/ falar da Olivia pq gosto muito dela, sei que algumas pessoas a acham bi*** devido a “The City”, apesar de ser visto como um realty, no fundo acho q aquilo tem um “roteirinho”, e ela não é de todo má, estou sendo muito Pollyanna ?
    Bjs
    Ana Paula

  19. @pauloferba disse:

    Ela tem estilo mesmo!

    Abraços

  20. ela é mais do que riqueza! =)

  21. Adoooro os looks da Olivia. Prefiro quando ela usa coque ao invés dos caichinhos dourados, mas it girl é it girl né?!

    Beijos

  22. cherrypompe disse:

    Pra mim ela é POOOODRE de CHIC e sabe causar em qualqueeer situação! Coloca um trapo que nela fica lindo! Acho ela bem esse tipo! rsss
    Beijokass

  23. Monica disse:

    To sonhando até agora… só looks lindos!

    bjossss

Deixe um comentário

