I DIE DO DIA!!

Eu sou suspeita com sapatos ne… Adoro os chamativos..hauahuaha.. Morri com esses Nicholas Kirkwood que foram postados no Jak & Jil!!

nkirkwoodss2010

Esse post foi publicado em sapato, sites e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para I DIE DO DIA!!

  1. Lany disse:

    Meu deus que lindo amiga!

    Saudades demais de vc flor, desculpa o sumiço é queesses dias eu to muito aperriada pra visitar todas as amigas rs

    bjim flor e bom fim de semana!

  2. Gábi disse:

    Uauuu… cheguei! hahaha
    Acho que esses tão bem ousados pra mim, mas assumo que gosto de uns escândalos assim tb… com um pretinho básico fica chiquérrimo né?
    bjocas, tá sumida!

Deixe um comentário

