To achando fofo!!

Eu tava meio assim com essa modinha, mas to achando fofo… Só não tenho pernas para aderir..rs

nyfw40

Foto: Jak & Jil

Esse post foi publicado em looks, sapato e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para To achando fofo!!

  1. Lany disse:

    Que é lindo é, mas eu tbm não tenho pernas amiga e por falar em sapatos fiz um post novinho falando das principais tendências pra essa estação rss

    bjooooooooooooooocas amiga e bom início de semana!

  2. Ana Paula disse:

    Oi Ju
    É lindo, mas tem q ser bem alta p/ o look ficar legal, não é?
    bjs
    Ana

  3. Mara disse:

    Também acho bonito!

    Beijos!
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

  4. Mônica disse:

    Adoro, mas também não tenho pernocas para isso, tem que ser meio grilinho para usar.
    Bjks

Deixe um comentário

