Katy Eary

Tava olhando aqui a net,  e me deparei com essas fotos do desfile da Katy Eary. Eu não sei se ja cheguei a comentar aqui no blog que eu estudo figurino aqui no Rio ne, e quando eu olhei esse desfile achei muito teatral e artístico. Amei as texturas e o uso do esqueleto… Não são todos que vão gostar, mas eu quis compartilhar com vcs!! rs

Katie eary

146723

146729

EARY_MW_SS10_0041

EARY_MW_SS10_0151

EARY_MW_SS10_0138

EARY_MW_SS10_0107

EARY_MW_SS10_0079

Fotos: Rack and Ruin

Esse post foi publicado em desfile, style. Bookmark o link permanente.

18 respostas para Katy Eary

  1. Mara Souza disse:

    É uma proposta interessante, mas confesso que não faz meu estilo…

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

  2. Monica disse:

    Pois é, eu que sou totalmente leiga no assunto não entendi nada!hahaha
    Mas acho super legal vc estudar figurino, adoraria aprender tudo relacionado a moda!

    Beijos, ótimo final de semana pra vc!

  3. Lany disse:

    Ai flor, pouco usável, mas bem artístico mesmo, eu tbm gostei do esqueletinho rsss

    bjos flor e bom fim de semana!
    Amo sexta feira rss

  4. patriciabenke disse:

    Bacana a idéia, as roupas, gostei bastante!
    Percebi que em todas as peças tem algo que eu gosto: tachas, listrados, pêlos, jaqueta tipo perfecto, brilho e pérolas!
    Me identifiquei com TUDO 🙂

  5. Ana Paula disse:

    É realmente teatral, mas não acho que tudo seja usável.
    Bjs
    Ana Paula

  6. Gábi disse:

    Bem criativo né! Claro que não é usável, é uma proposta para passarela, mas achei a idéia bem ousada!

  7. Gábi disse:

    July, pq eu nunca consigo adicionar vc à minha lista de blogs? Eu adiciona aí aparece escrito que vc já está na lista, mas não aparece… sempre assim!

  8. karen lux disse:

    gosteii bastante das ideias dos looks
    do desfile e principalmente da sua
    visita la em minha fabrica hehehe
    bjaoO

  9. Carol M. disse:

    CARA, AMEI!!!
    adorei o acessório de pérolas da segunda foto, o casaco dourado com a cabeça de um leao-marinho (é?), os óculos de olhos ficaram super legais.
    o pior é que tem coisas que eu usaria… a última t-shirt, o colete e o casaco de tachas, a bermuda dourada da quarta foto e o acessório de esqueleto.

    eu prefiro essas coleções do que as pret-a-porter mesmo… são muito mais divertidas e nos inspiram mt mais, pois são mais ricas em detalhes

  10. Ana Paula disse:

    Oi July!
    Tô aparecendo e convido vc para conhecer a versão nacional genérica da Goyard.
    bjinhos
    Ana Paula

  11. Eu uso facil facil!
    Acho lindo! Proposta fora do padrão moderno e criativo.

  12. cherrypompe disse:

    Suuuper excêntrico, muuito artístico.Adorei!!!

  13. Paulo Ferba disse:

    Diferente… Mas gostei!

    Abraços

  14. A idéia é sensacional…mas fica só no conceito mesmo…hehehe
    Lindo de se ver…só de ver! Mas daqui a pouco não custa nada pra aparecer a Rihana assim hahaha

    bjos amore

  15. Amanda disse:

    olha como trabalho artistico tdo bem,
    dá para absorver o conceito,
    mas nda usável,
    (se bem q tem gosto para tdo por ai)
    rs
    Bjos querida!

  16. Adorei.. Artistico e criativo, a mistura do esqueleto com pérolas, e o dourado, dá um ar de sofisticação de energia, e vida ao esqueleto. Tira a idéia de mostruoso, tristeza, morte que o esqueleto sempre remete né.

    Parabéns pelo desfile, lindissimo

  17. fábio disse:

    parabéns pelo post! e por divulgar algo mais alternativo e conceitual. por mim uso tudo q está aí hehehe. faço kmisetas e tenho uma linha q chamo de açougue. nada convencional, porém adoro! abs

Deixe um comentário

