The September Issue

Acabei de chegar do cinema, fui assistir o “The September Issue”. Gostei do filme, apesar de não ter visto algo surpreedente. Tinha uma vibe de “Diabo veste Prada” sim!! Achei legal ver o processo de criação da revista, o dia a dia dos que fazem e como a Anna Wintour é. Ela é sim meio bitch, mas eu acho que se ela não fosse assim, a revista não seria o sucesso que é. Quem rouba a cena é Grace Coddington, outra editora da revista, ex modelo, e que entrou junto com Anna para a revista 20 anos atrás. Você percebe a tensão entre as duas, mas ao mesmo tempo elas se completam. Grace é muito boa, os melhores editoriais sem dúvida são dela!! Bom, não vou falar mais senão eu conto td que acontece né!! O filme está em cartaz aqui no Festival do Rio, mas não sei quando chega em todos os cinemas. As duas ultimas sessões serão sábado (3/10), 13:00 e 17:30 na Estação Ipanema. Para quem está no Rio fica a dica, e junto o trailler.

Agora to anciosa pra assistir Coco before chanel!!

Esse post foi publicado em Filmes e marcado , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para The September Issue

  1. Ana Paula disse:

    Quero muito assistir?
    Será que vai passar em Sampa?
    Bjs
    Ana Paula

  2. Luciana disse:

    Nossa nem me fala to doida para ver esse filme!

  3. Sil disse:

    Totaaalllll estilo Diabo veste Prada!!!
    Quero veeerr!!!!
    bjo bjo

  4. Nossa até quem fim já chegou ao Brasil…
    Já estava achando que não viria mais. Estou doida para assistir.

  5. Bel Sant Anna disse:

    eu queria ver esse filme mas pelo burburinho dele e tb pela curiosidade de saber como funciona a Vogue América!

  6. Monica disse:

    Estou louca para assistir!!!

    beijosss

  7. Jujuba disse:

    Mara, qero ver 😀

  8. Vanessa disse:

    A september issue é tão importante pq é o mês do meu aniversário…kkkkkkkkkkk…então tá né bem…

    Bjosss!

  9. Priscila disse:

    Estou ansiosa para assistir esse filme, tomara que passe aqui!!!

Deixe um comentário

