Flair Magazine – Santa Monica, CA

Oi gente! Brigada pelas visitas e pelos parabéns!!! To sumida né, mas ta dificil… Vida super corrida, sem tempo pra parar aqui e atualizar!! Eu sempre tento vir aki  e ler os comentários. Amanha vou olhar todas as atualizações dos blogs! E devem ser mtas!! Bom, to postando esse editorial que eu adorei, ainda mais por ter Santa Monica como cenário, aonde eu morei!!! Que saudade do pier!!!rsrs… Enjoy!!!

flair magazine

mv2mv32

mv41

mv52

333

mv822

mv95

7777

mv1166

mv12555

mv1355

mv1433,

Ai ai , essas botas!!

Fotos: Fashion Gone Rogue

Esse post foi publicado em Editorial, looks, sites, style e marcado , , , . Guardar link permanente.

19 respostas para Flair Magazine – Santa Monica, CA

  1. Esse editorial é realmente lindo eu tinha visto ele em outro blog não sei qual mas até perguntei qual revista que era pq não falava!

    Vc morou California que sonho!

  2. Nossa estas botas são lindissimas, tentaram implanta-las no inverno passado, mas não conseguiram. E agora elas iram voltar.. mas espero que desta vez vá… rsrs o problema é só as pessoas aprenderem a usá-las direito; pois se não podem transformar o look em algo bizarro e vulgar.

    Como sempre seu blog está um arraso…

    Beijos
    Ana Paula Gomes
    (aiquesituação)

  3. Sil disse:

    Adoreeeeeiiiiii as fotoos hen?!?! Lindas!!!
    bjo bjo

  4. Ana Paula disse:

    Também gostei muito!
    Bjs
    Ana Paula

  5. Dani disse:

    Ju! Qdo eu vi esse editorial me lembrei de vc acredita!!! Sabia que ele ia aparecer por aqui! Lindo né, SM é demaisss!

    Bjos querida

  6. Fernanda disse:

    Gostei do editorial.. não tanto das botas, ainda mais nesse calor rachando hahaha

    Beijo!

  7. Mara Souza disse:

    Bem bacana o editorial. E que saudade de ver uma praia no horizonte…

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

  8. Santa Monica é demais!
    Bjs

  9. AMEI DE MAIS ESSA FOTOS!!!
    um contraste total essas botas com a praia!!!
    incrivel!!!
    bjoss
    boa noite!!!
    e obrigado por estar sempre presente!!!!
    e concordo com vc!!!
    A Bey tem q canta pra gente né??!!!
    ADORO!

  10. alem do editorial em si, o contraste do cenario, acho que foi o mais legal… de bota na praia?
    auhauahu…
    nem por isso perdeu o glamour, eu simplesmente adorei… parabens demaisssssss por esse post… tudo o que faz um mix seja de tendencias ou estacao, no caso desse editorial chama atencao…. pelo menos do meu ponto de vista, eu amo isso… e lembrando que no exterior o dia pode esta ensolarado, mas faz frio pra carambaaaa…. o que não acontece muito por aqui, por isso que as pessoas as vezes n entendem um editorial desse..

    beijos, linda, seja sempre bem vinda

  11. Pri disse:

    essa modelo faz a mesma cara em todas as fotos! ;T de resto, gostei tudo! heuheui! bjoo

  12. Paulo disse:

    Muito lindo,meeeesmo!

    bjs e parabéns pelos 5000 acessos!

  13. Gábi disse:

    Nossa menina, to vendo aqui, seu blog em pouco tempo já tá bombando né? Parabéns!!!
    Viu que linda a produção? É minha irmã, ela é lindinha…
    Vou fazer um post sobre cílios postiços dedicado a vc! Assim que fizer venho aqui te avisar tá?
    beijão!!

  14. Barbara disse:

    Lindo editorial..amei as botas enormes…
    Bjaum.

  15. patriciabenke disse:

    Tuuuudo de bom, adorei o look da 8ª foto…
    aliás, gostei de todos…rsrsrs
    As botas são um arrazooo!
    Parabéns pelas 5 mil visitas tá? seu blog merece!

    :***

  16. Carolina disse:

    E o salto enfiado na areia?!?!?!?!
    Lindas fotas, lindo o lugar….a bota pink tá show!
    Bjs

  17. Mônica disse:

    Na Zara tem uns modelos de calças assim largonas, são masculinas, mas ficam perfeitas.
    Bjks

  18. A-MEI esse editorial! Fantástico.

    Que tudo vc já morou na CA! Eu tenho um sonho desde menina de conhecer a California 🙂

    xoxo

  19. Carol disse:

    essas botas estão super com tudo!
    acho meio julia roberts em “uma linda mulher”

Deixe um comentário

