5000 visitas!!!

Nesse exato momento o blog fechou 5000 visitas em 4 meses de existência!! Brigada gente por visitar sempre o blog e comentar!! Adoro saber a opinião de vcs!! O blog só tem a melhorar e novidades vêm por ai!!! Mais tarde vou postar um look meu em comemoração..rs!!! Ebaaaaaaaaa

Esse post foi publicado em blogs e marcado , , , . Guardar link permanente.

13 respostas para 5000 visitas!!!

  1. Paulo Ferba disse:

    Parabéns!

    Pode saber que destas 5.000 muitas são minhas.

    Abraços

  2. Dani disse:

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Bisous…

  3. Ana Paula disse:

    Parabéns flor!

    Espero que essas 5.000 visitas se multipliquem por milhares, sempre estarei por aqui dando uma força hehehehehehe.
    Muito sucesso para vc.
    Bjs
    Ana Paula. =)

  4. Bel Sant Anna disse:

    Parabéns!!!!sabe como se vê visitas do blog?sou um pouco burrinha nisso… não sei como se vê!!!e o seu blog merece todas essas visitas!eu adoro, sempre venho aqui!

  5. Parabéns! A-do-ro vir aqui dá uma olhada na seleção de looks que você faz, muito bom gosto!

    E que mais 5.000 venham!

    xoxo

  6. parabéns querida! que tenha milhares de visitas a mais!

  7. Isabelly Lima disse:

    parabéns 🙂 isso que é ter um blog digno, fica a dica! =*

  8. Vanessa disse:

    Ahhhhhhh, parabéns!
    Muito sucesso pra vc!

    Bjosss!

  9. Eeeeeee…parabéns!
    Eu adoro vir aqui!
    bjinhos flor

  10. Fernanda disse:

    Parabéns! Eu tou quase lá, rs, \o/

  11. Luciana disse:

    Vixi é a primeira vez que passo por aqui mas acho que ja virei estatistica viu hehehe

    Parabéns!

  12. Parabéns,
    Já postei meu estilo, agora quero conhecer o seu.
    bjs e obrigada pela visitinha

Deixe um comentário

