Meu deus!!

O blog Jak & Jil ainda me mata do coração com coisas tão lindas como essas!!!

shoeconversation

Fotos: Jak & Jil

Esse post foi publicado em blogs, sapato e marcado , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Meu deus!!

  1. Isabelly Lima disse:

    morriiiiiiii! o que é essa preta? alguém me explica? 😦
    muááá =*

  2. Fernanda disse:

    Ai, tenho pavor desses sapatos =x

    Hahaha… bjo!

  3. fegalves disse:

    hahahah, fiquei com medo desses blocos!

  4. Desi disse:

    se eu disser que não gstei tu vai querer me matar? hohoh

    bjão!

  5. Sil disse:

    hummmmm to passando Ju….
    não gostei não hahahaha!!!

  6. Gábi disse:

    Selinho de presente pra vc no meu blog July!!!

  7. Ana Paula disse:

    Bem moderno !

    Bjokas =)

    Ana Paula.

  8. Ahhh o meu batom que vc perguntou qual era, é o pink noveau da MAC…parece muito esse do desfile da topshop que vc postou aki, lindo né?
    bjos

  9. patriciabenke disse:

    Neeem fala, tudo lindo no blog delas!
    E aqui tbm 🙂

    :**

  10. Juu disse:

    demaaaaaaaaais

Deixe um comentário

