Ombros, ombros e mais ombros…

Não adianta, to amando mesmo!!!! Toda hora posto, mas não consigo me cansar..rs.  As fotos são da London Fashion Week!!

6a01053695b916970c0120a5847920970b-550wilondon fashion week2img_6298lovelove-680x1024

Fotos: StyleSight & Inside out Topshop

Esse post foi publicado em Alerta de tendência, blogs, looks, sites, style e marcado , , , , . Guardar link permanente.

33 respostas para Ombros, ombros e mais ombros…

  1. Lauren disse:

    Também acho um máximo estas ombreiras!
    Ainda mais qndo misturam com os saltos de plataformas mega alto. Chique no úrtimo!
    Viu a última foto da Victoria Beckham?
    bjkasssssssss

  2. Priscila disse:

    Confeso que só acho ombreira bonito quando é uma coisa mais discreta, não consigo achar ombreira “grande” bonita!!!

  3. Paradis disse:

    Menina, eu tb não consigo me cansar desses ombros marcados!!! Pq isso não chega no Brasil hein? Pqq?????????? :~~~~~~~~/

  4. uniformebasico disse:

    e quem consegue se cansar ? hahaha, eu amo, fica tão lindo no corpo, tomara que essa moda nunca acabe

  5. Sil disse:

    Eu acho mega estiloso…mas acho que aqui no meu ombrinho dificilmente vai pegar viu!!!! hahahaha!!!

  6. Sil disse:

    Acho megaa estilosooo..mas aqui no meu ombrinho dificilmente vai pegar viu ahahahah!!!!
    BJO

  7. Juuuu … =o)
    Eu tb estou amando essa tendência, acredita?
    E eu que pensei que não ia adquirir nadinha de ombrinhos estruturadinhos estou enlouquecida por qq peça que deixem meu look com carinha de BALMAIN! hahaha
    Adoroooo!
    A-MEI as fotos!
    Monte de bejus

  8. Paulo disse:

    Os são mesmo o “alvo” da moda no momento,tanto as ombreiras quanto as mangas volumosas estão criando força!

    bjs!

  9. bruna marx disse:

    amo muito tbm!!!!
    quero copiar todos estes looks!!rs

    obrigada pela mensagem viu! hj meu bb ja esta bem melhor! beijos

  10. befashionis disse:

    está super na moda mesmo, e eu usaria, n vou mentir…. adoro…. acho o must…. uahaha..

    beijos, linda adorei o post

  11. AMEI os visús 1, 4, 5 e o último, que repaginou meeeesmo o terninho! =)
    Beijoca

  12. Monica disse:

    Prefiro as mais discretas!hehehe

    bjossss

  13. patriciabenke disse:

    Nossa! Tudo de bom mesmo, essa pegada balmain é tudo! 🙂

    Eiii, adorei isso aqui! Posso te adicionar no meu blogroll?

    Grande beeeijo, vou vir aqui seeeempre! ^^

  14. Isabelly Lima disse:

    tirando o 3o look, achei riqueza e dignidade em todas! 🙂

  15. Gabriela disse:

    Noossa, é verdade! Era January Jones, tava liiiinda mesmo! Esqueci total dela na hora de fazer o post haha. Acho que empata (se não ganha por um pouquinho…) da Olivia! Perfeito o vestido!

    Beeijo!

  16. Gabriela disse:

    Esqueci de comentar que to desesperada por algo com ombros marcados. Quero logo! hahaha

  17. Juu disse:

    Acho feio mas acho fashion, tá aí…

  18. karen lux disse:

    cada um mais perfeito que o outroooo

  19. sweetelegance disse:

    Eu também acho lindoooo! Não achava, mas definitivamente mudei de ideia! Beijoooo

  20. Ana disse:

    Amei tudo.
    Até porque é muito usável =)
    Bjs
    Ana Paula.

  21. Ana disse:

    Oi Ju!

    Não precisa publicar este comment (rsss), passei p/ dizer q tb já te add no meu blogroll, o q é um prazer!
    Bjokas
    Ana

  22. Mara Souza disse:

    Ai, ando obcecada por um belo vestido com ombros estruturados!! Eu queeeero! 🙂

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

  23. Li. disse:

    Ahh, eu tbm acho lindooo esses ombros estruturados! 😀

  24. Carol disse:

    saptao, ombreira, sapato, ombreira.
    nham nham

  25. patriciabenke disse:

    Tem sorteio de uma blusinha super bacana no meu blog!
    http://www.fashioncroquis.wordpress.com

    Beijo :* e participe!

  26. Fernanda disse:

    Acho um arraso, mas como sou pequena nem posso usar 😦

  27. também não consigo me cansar! sinonimo de poder! hahaha

  28. Oi Ju..!!
    tudo isso é muito lindo!!!
    e gosto muito desse estilo!
    bjosss
    😉

  29. Lany disse:

    Ai amiga essa moda não me pega, gosto não rssss
    bjocas flro e boa noite pra vc linda!
    xerim

  30. Aiiiiiiii morri com esses looks…o que são essas mulheres super estilosas??? esse mundo existe? eu quero ir pra lá agora!!! hahaha
    Tô amando também as ombreiras, mas usei uma bem pequenina e todo mundo me olhou torto já..arghhhh!
    bjokas flor

  31. Eu tenho uma super queda pelos 80’s, até acho obreiras uma coisa bacana mas pra quem é beeeem magrinho e não tenha ombros largos…

    Amei o look da segunda foto!

    Beijos

  32. Juliana disse:

    juu to amando essas ultimas fotos q vc postou tudo!

Deixe um comentário

