Contributing Editor Magazine

Hj eu to só de olho em editoriais. To ficando doida com tanta coisa linda! Eu tinah acabado de postar esse editorial, mas fui abrir o blog e nada apareceu. Enfim, vou postar de novo..rs

Helios_Guillemain_CE_1_thumb

Helios_Guillemain_CE_2_thumb

Helios_Guillemain_CE_3_thumb

Helios_Guillemain_CE_4_thumb

Helios_Guillemain_CE_5_thumb

Fotos: Fashion Copious

Esse post foi publicado em Editorial, looks, style e marcado , , . Guardar link permanente.

14 respostas para Contributing Editor Magazine

  1. nossa muito lindo o seu blog!!!
    PARABÉNS!!!!
    gostei de mais!!!!

    bjos
    😉

  2. Sil disse:

    Adoreiii!!!!!
    bjo

  3. bruna marx disse:

    que editorial lindo!!! amo assim em preto e branco.
    depois mostra foto sua usando a roupa q vc customizou e tbm seus “big shoulders”!!

    beijos

  4. befashionis disse:

    adorei esse editorial, amo essas cores, o preto e branco… lindo demais…
    beijos, linda

  5. Lany disse:

    Amiga vou confessar, eu amo editoriais em preto e branco, esse tá lindo! rss

    bjocas flor e boa noite!
    xerim

  6. Paulo disse:

    Lindo,mesmo esse editorial,adoooro p&b!Os looks também,adorei!

    bjs!

  7. Aiii não consigo visualizar as fotos.. e fiquei muito curiosa pois estou numa fase de pesquisa intensa com editoriais…

    Quero ver…

    Ps.: adorei a sua customização da blusa cinza..

    bjos

  8. Bel Sant Anna disse:

    eu adorei o visual do editorial!

  9. Oi…!!!!
    então eu sou do MS
    e curto ficar de olho nas novidades ja que nem tudo aparece aqui na minha city!
    obrigado pelo carinho!!!
    adorei sua visita!!!
    bjos
    😉

  10. uniformebasico disse:

    amei, as roupas o tecido transparente, tudo bem sexy mas nao vulgar 🙂

  11. Priscila disse:

    “nossa nunca mais vi a kate em algum red carpet né!”
    Mas, realmente já faz um tempo!!!
    Mas, efim….no proximo ano ela vai lançar dois filmes
    Hehehehe
    E o marido dela , Tom Cruise, tbm e tomara que ele prestigie algum evento do filme dele e ele que fasso o mesmo com o dela
    Hehehehehehe

    Esse editorial ficou lindoo, acho perfeito o efeito que se dar em fotos preto e branco, mas minha coriosidade acha ruiim, pq não sei qual é a verdadeira cor da make, da roupa!!!

  12. Carol M. disse:

    amei o editorial! fiquei louca pela blusa transparente com o top de couro *-*

  13. Juu disse:

    Ameeeeeeeei, mas preto e branco n é tão lgl.. seria melior colorido \o

Deixe um comentário

