VMA 2009

Oi gente! To sempre sumida né! Ta fogo, mta coisa pra fazer, chegando em casa super tarde!! Ta ficando dificil postar. Bom eu queria ter postado antes sobre o VMA, não estou nem um pouco atrasada. Muita gente ja deve ter postado, mas eu vou colocar alguns looks que eu adorei e outros que não gostei. Vou comentar, dê a sua opinião tb..rs!!

Melhor da noite:

16951103

Leighton Meester – Linda como sempre, ela continua arrasando nos red carpets!

Melhor longo da noite

taylor-swift-90711980

Taylor Swift – Ela estava linda, prefiri esse vestido do que o vermelho q ela usou depois. Abafa a confusão ne!! rs

Melhor brilho da noite

kristin-adds-9139-1

Kristen Cavallari – Gostei do look no geral. Achei melhor do q o da Katy Perry que tb estava com vestido prata.

Melhor Black and White

alexa-chung-90711247

Alexa Chung – Achei super fofo o look!

Melhor pretinho básico

olivia-palermo-90711205

Olivia Palermo – Ah adoro o estilo dela! Sempre chic! Adorei as escolhas dos acessórios.

Melhor Macacão

ciara-90711291

Keri Hilson – Amei esse macacão quando vi as fotos do desfile da Charlote Ronson. Adorei ele no red carpet.

Agora vamos aos piores..rs

Pior look da noite

16950817gossiboo914200933541amamber-rose

Amber Rose – Unanimidade em todos os lugares ne. Nem preciso dizer o motivo..rs

Pior maquiagem

lo-bosworth-pg50329

Lo Bosworth – Tem gente que pode até descordar de mim, mas gente eu odiei essa maquiagem. A Lo ta parecendo uma velha..rs

Pior combinação

ashley-greene-adds-9139-7

Ashley Greene – Ai gente, a combinação do look toda foi infeliz. Não gostei.

Pior Vestido

marc-antony-jennifer-lopez-90711983

Jennifer Lopez – Td bem gente que é uma criação do nosso amado Marc Jacobs para Louis Vuitton, mas não sei, achei esquisito. Odiei quando vi a Jennifer usando…

Pior imitação de Paris Hilton

58332964

Stefanie Pratt – Gente, eu até me simpatizei com o vestido, com a sandália, mas que ela está uma imitação da Paris Hilton está!

Fotos: mtv.com

Esse post foi publicado em looks, style e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para VMA 2009

  1. Sil disse:

    Eu não gostei da sandalia da Leighton…se não fosse isso teria achado tudo lindo como sempre!!
    E o look da Ashley Greene eu tbm não gostei, mas amei a maquiagem e o cabelo!!!!
    bjo bjo

  2. Monica disse:

    Eu não tinha visto ainda a foto da Lo!!! Como ela está velha na foto! Acho que as luzes (?) no cabelo também ajudaram a envelhecê-la. Desconfio de que quando mechas ou luzes, são mal feitas envelhecem muito a pessoa, fica parecendo cabelo branco!rsrsr

  3. ah seus comentários são muito engraçados e pertinentes mesmo. Está certo, concordei (e ri) com tudo. bjs

Deixe um comentário

