DIY – Lovemegan.com

Eu sempre posto as fotos da Megan, ela é super fashion, adoro os looks dela…. E  adoro ainda mais os posts dela dos DIY. Por isso eu quis repassar um que eu resolvi fazer! É uma camiseta com as manguinhas meio bufantes! Achei super fofo quando vi no site dela e fiz a minha.  Veja só o passo a passo:

3783460439_2b0a2636dc_b

3783470573_88baaabac0_b

3784314334_b13445163b_b

3784333762_f1baa4fe20_b

3784342782_d6318d1319_b

3783547837_5d90bf9787_b

3784381376_e83ae66b74_b

3784427808_e6b2282b0a_b

blusa

Olhem a minha…rsrs… Depois posto uma foto com ela, pq eu usei, mas naum tirei foto nenhuma!!

Fotos: lovemegan.com

Esse post foi publicado em blogs, DIY, looks, style e marcado , , , , . Guardar link permanente.

30 respostas para DIY – Lovemegan.com

  1. Eu tava vendo emalgum lugar um vestido com o mesmo detalhe!

    Ameii esse DIY! O blog é lindo, vou voltar seeempre, amei mesmo.

    Beijos

  2. rUth disse:

    obrigada por comentar la nu lbog, desculpas por não estar pasando aqui ;( gostei du post, achei linda a blusinha

  3. befashionis disse:

    nossa, ficou linda, adorei….
    serio, quero fazer uma para mim, soh que deve ter dado um trabalho danado….
    beijos, querida…

  4. Oi July! eu não conhecia o seu blog e cheguei até aqui por intermédio da Helena do Momento Mulherzinhas. Adorei tudo o que vi! vou te seguir!
    Ah! adoro o blog da Maegan também e ele está lá na Tag Street Style do meu blog também. Passa lá. Adoro receber visitas. beijos

  5. Conheci teu blog pela Helena do Mulhento Mulherzinha e amei tudo o que vi. Já vou te seguir. Passa lá para me visitar quando tiver um tempinho. Adoro visitas! beijos

  6. leticiamdo disse:

    Que linda!
    Vou fazer! Hehe
    Primeira vez que passo por aqui…
    Adorei o blog…
    ^^
    Bjus

  7. Adorei a idéia.
    bjs e bom fim de semana

  8. uniformebasico disse:

    nossa, amei. vo tenta fazer agora, tomara que minha fique linda como a da megan.

  9. Monica disse:

    Que legal! Vou tentar fazer também!

    bjs

  10. adorei a idéia da blusa! fico um luxoo! to ate pensando em compra uma preta basica pra fazer! beijosss

  11. Menina…será que eu dou conta?! Sou totalmente lerda com costura e similares hauhauahau

    Mas é uma ótima idéia!

    Beijinhos

  12. Paulo Ferba disse:

    Ual gostei!

    Abraços

  13. sweet and elegance disse:

    Aii, adorei, adorei! Será que consigo fazer igual? Não sou muito prendada… haha vou pedir um help pra mamis! Beijoo

  14. Lauren disse:

    Tbm adorei esta customização. Deu um up e tanto na blusa!
    bjkasssssssssss

  15. AbalÔÔÔ. Amei!

    Não deixa de postar a foto com você usando!

    Beijoquinhas.
    Talitaribeiro.com.br

  16. Meninaaaa…2 vezes em Vegas só esse ano? Uhulll que delícia…eu tb já tinha ido 2 vezes,só que no ano passado! A gente volta deprimida de lá né? É muitooo mágico! O wynn é super novo sim, amei demais ficar lá!
    bjokas flor

  17. Gábi disse:

    Adorei July! Lindo lindo! Será que tb sou capaz? heheh
    Eu andei sumida do pc mesmo… prometo que vou fazer mais postagens!
    Adorei a visitinha!
    bjocas

  18. Vanessa disse:

    Não conheço esse site…vou olhar!
    Adoro customizações, mas não sei se vou conseguir fazer essa não…rsrsrs

    Bjosss!

  19. Lany disse:

    Ai amiga amei demais a idéia e vou tentar copiar rssss
    depois quero ver vc vestida na sua viu? rss

    bjocas flor e boa semana!

  20. Bel Sant Anna disse:

    eu adorei a criatividade da peça!

  21. Juu disse:

    Lindoo, demais!
    Queria saber fazer :/
    Beijooo

  22. Li. disse:

    Nossa, adorei! Acho que vou tentar fazer tbm, hihi! 🙂

  23. Paradis disse:

    Amei como ficou com a blusa preta!

  24. Que ótimo!!!
    Abusa ficou linda !!!

  25. Fábia disse:

    Vou salvar nos favoritos pra fazer depois do vestibular, porque agora to totalmente sem tempo 😦
    bjs

  26. tentandoserfashion disse:

    Meu deu muita vontade de fazer uma! hahaha
    Vou tentar, se der certo te falo depois!
    beijos

  27. Adoro a Maegan, os DIY dela são bárbaros, pena que sou meio preguiçosa, mas juro que vou parar com isso! hehehe
    Beijocas!

  28. Dani disse:

    Adoreiiiiiiii e a sua ficou linda, coloca foto p gente ver… e kd vc que tá sumida???
    bisous…

  29. Carol disse:

    adoro um DIY, dar cara nova as coisas que nao tem mais graça

Deixe um comentário

