Numero Tokyo!!

Oi gente!! To muito sumida ne, tentando postar mais assim que possível. To extremamente atarefada…rs. Bom to postando agora um editorial lindo da Numero! Quero sair agora pra fazer compras assim!!! rs

alitokyo2

alitokyo3

alitokyo4

alitokyo5

alitokyo7

alitokyo8

alitokyo9

alitokyo10

alitokyo11

alitokyo12

alitokyo13

Fotos: Fashion Gone Rogue

Esse post foi publicado em Editorial, sites, style. Bookmark o link permanente.

18 respostas para Numero Tokyo!!

  1. Ameiiiiiii.. Já deu para perceber que estou na fase Editoriais né.. rsrs

    E maravilhoso viu este trabalho, e cada dia que passa quero melhorara ainda mais o que ja sei. Ai fico pesquisando todos que vejo aprendo uma coisinha nova.

    Aqui vamos trocar mais idéias sim, se quiser pode me add no msn: anap_gomes15@hotmail.com ou manda email ok.

    bjos boa semana

  2. Esqueci uma coisa.
    Eu tento colocar seu blog na minha lista de indicados e não consigo. Parece que o site reconhece como se fosse o mesmo blog Acho chic pois o dominio que vocês usam é o mesmo. Aff…

    Depois se poder vai nos seguidores e se cadastra lá assim fica mais facil para as pessoas que entram no meu tbem visitar o seu. E eu te seguir né.. rsrs

    bjos

  3. Dani Amado disse:

    Eu também amo editoriais!

  4. sweet and elegance disse:

    Nossa, também quero fazer compras assim! Uhu! Beijoo

  5. Monica disse:

    Amei, tem bem a cara de lá…
    O que é a saia da Marilyn??? Tô babando em tudo…
    Bjks

  6. andrea muniz disse:

    Demais!!Todos os looks são incriveis e as fotos estão ótimas!!!
    Bjssssssssssss

  7. Lany disse:

    Ai amiga rss agora eu quero muito esse primeiro loook tá fantástico rsss

    amei as fotinhas da revista rs

    bjoooooooooooooooooooooooooos

  8. Paradis disse:

    Esse editorial está lindo, adorei a mistura de estilo e os cenários!!!

  9. Juliana disse:

    amei o editorial! lindoo! alem do q as roupas sao super usáveis! beijoss
    versatilidade

  10. coisasquemedistraem disse:

    sim, sim, sim. tava sumida sim! que bom que voltou. e com fotos lindíssimas, só pra variar. amei! bjão

  11. Fábia disse:

    Morri, amoo tokyo! E por coincidência eu tava olhando um site de uma empresa de viagens justamente pra lá. rs rs
    bjs

  12. Monica disse:

    Oi sumida!!! adorei o editorial, bem legal!

    Estava lendo os comentários e acontece comigo o que acontece com a Ana Paula. Já tentei te linkar várias vezes e aparece a mensagem de que seu blog já está linkado . Estranho demais né?!

    Beijos

  13. Li. disse:

    meu Deuuus! Quero muito aquela saia da Marilyn!!! Perfeita! 😀

  14. A-MEI esse editorial desde que bati os olhos nele!
    Um luxoooo né Jú?
    Quero uma saia Dolce & Gabbana com o rosto da Marilyn Monroe pra miiiiim! =o(

    Jú adoro te ver no meu espacinho!
    E A-MO o seu … um luxoooo!

    Monte de bejus

  15. Carol disse:

    me diz como se anda com essa ultima bota, nao tem nem como se equilibrar 😛
    e essa saia marilyn é a mesma que lindsay usou na VOGUE ESPANHA?

  16. Paulo disse:

    Adorei esse editorial.Cada look!

    Menina,não consigo colocar seu blog na minha lista,não aceita de jeito nenhum!Que coisa é essa?Nunca aconteceu isso!

    bjs!

  17. Mara Souza disse:

    Gostei do editorial. Adoro essa vibe 80’s!

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

Deixe um comentário

