Blogueiras que amamos!!

Recebo todo dia as atualizações do whowhatwear, e hj tive uma surpresa. As meninas do site fizeram um editorial com 4 blogueiras super conhecidas e que sempre aparecem com looks baphooss aqui!!! São elas do: because I’m addicted, Karla’s closet, what is reality anyway, the stylish wanderer. Elas que escolheram as produções todas!!! Confira ai o resultado:

9-1-09-medium

9-1-09-2-medium

9-1-09-3-medium

9-1-09-4-medium

9-1-09-5-medium

9-1-09-6-medium

Fotos: Whowhatwear

Anúncios
Esse post foi publicado em blogs, Editorial, looks, sites, style e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

29 respostas para Blogueiras que amamos!!

  1. Mônica disse:

    Ai esses looks são tudo né…
    Amei a calça de print animal verde e rosa.
    Bjks

  2. Paulo disse:

    Adorei,são super ousadas,não!Todas ótimas!

    bjs!

  3. Priscila disse:

    Esse editorial ficou perfeitooo!!!

  4. Mara Souza disse:

    Bem bacana o editorial. Adorei o estilo da Karla!

    Beijos!
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

  5. andrea muniz disse:

    Adorei o editorial!!Gosto bastante da Karla…
    Bjssssssssssssssssssssssss

  6. Sil disse:

    Que tudoooo!!!
    bjoS

  7. Ana Paula disse:

    adorei os looks

    seu blog é bem legal

    ;*

  8. Amei todas!
    bjs e boa noite

  9. Paulo Ferba disse:

    AQUI PODERIA ACONTECER A MESMA COISA NÉ?

    ABRAÇOS

  10. rafacarvalho92 disse:

    Muitooo bom o post! amei os looks das meninas

  11. Monica disse:

    Eu recebi também! Lindãooooo!

    bjs

  12. justbel disse:

    elas são super estilosas mesmo, né?mas o que mais gostei foi a sua sandália nova, ela é linda!
    vlw pela entrevista, Ju!
    bjo

  13. Desi disse:

    que super ideia!
    além das roupas que não preciso nem comnetar, adorei os cabelos 😀

    bjão!

  14. Fernanda disse:

    Puro luxo, como sempre!

    Beijos!

  15. Carol disse:

    repostei você lá no meu blog.

  16. Ai que iradooooo! Elas são mega estilosas…como eu queria morar num país que eu pudesse sair assim toda produzida na rua sem que ficassem me olhando hehehe.
    As gringas arrasam no style né?

    bjokas flor

  17. muitooo bom !!!
    adorei 🙂

  18. Priscila disse:

    mto bom! adoreiii! lindas, lindas! e super estilosas!! bjooo

  19. Lauren disse:

    Os looks estão ótimos! Bem modernete!
    Bloguerias das quais ainda não conhecia. O mundão grande! hahahaha
    bjkassssssss

  20. Vanessa disse:

    Adorei!
    O editorial ficou lindo!

    Bjosss!

  21. Li. disse:

    Meu Deus! Que fotos liiindas!! Bem que podiam fazer isso sempre, né? Com outras estilosas do mundo todo! 😀

  22. Carol M. disse:

    bem legal a idéia do editorial =)
    elas ficaram muito bonitas nas fotos

  23. Lany disse:

    amiga to sumidinha, desculpa mas é pq estou vivendo um infernim particular no trabalho esses dias rsss

    vou tentar estar de volta tá?

    Eu amei o post e alguns dos blogs das mulheres aí eu não conhecia rss adorei a dica rsss

    bjocaas flor

  24. uniformebasico disse:

    que lindo, que tudo hahaha, amei

  25. justbel disse:

    Ju, eu nem ia acreditar se visse ele!É meio bobeira mas é uma bobeira boa!Eu adoro a série e adoro o filme tb estou de olho nas novidades do próximo…

  26. Fábia disse:

    Acabei de fechar o whowhatwear e abri aqui e me deparei com com essas fotos novamente. rs
    adoreeei
    alem de estilosas as meninas são lindas, merecem uma super atenção
    bjs

  27. Paradis disse:

    Gentéééammm, alguém tem que me chamar pra fazer uma coisa dessas tbm, aahoihoiahoiaohi! Que sonho!!!

  28. Babooo neste editorial!
    São estilosas naturalmente!
    =o)

  29. Mara disse:

    Também amei a calça animal print, verde.
    Bjs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s