Make up – Troy Jensen

Amore, brigada pelos coments! Voltem sempre, to acompanhando o de vcs direto tb! Tava olhando as fotos da minha amada Kim e sempre penso, nossa a maquiagem dela eh sempre mto bem feita. Fui procurar saber sobre o maquiador dela e ela tem dois. Um deles é Troy Jensen. Ele é super famoso no meio e faz as maquiagens de muitas celebridades em Hollywood. O blog dele é: http://troyjensenonline.blogspot.com/ . Lá ele dá dicas de produtos e de como fazer (td em inglês né). Peguei algumas imagens e vou postar pra vcs confirirem!

kim-kardashian-troy-jensen-nice

jlo-tokyo

caress-smile

rachel-mcadams-purple-troy-jensen

kim-eyes2

jlo-1

kim-kardashian-troy-jensen-sizzling

mel-b-troy-jensen-vegas

kk-concealer

sara-premiere2

rachel-bilson-troy-jensen-think-pink

Fotos: http://troyjensenonline.blogspot.com/

Esse post foi publicado em looks, Make up, maquiagem, penteado, sites, style e marcado , , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para Make up – Troy Jensen

  1. Carol disse:

    quem é Kim, gente?

  2. Carol disse:

    eu já tinha visto ela aqui…mas só aqui hahaha
    nao tinha noção de quem era. cheguei a pensar que fosse a cantora do pussycat dolls

  3. Ana Paula Gomes disse:

    Parece atração.. estou eu aqui bem pesquisando sobre maquiadores.. para fazer um nota na minha coluna do site http://www.espacocool.com.br, e derepente achei o blog do Troy e resolvi ler, a parei um pouco para ver meu blog e vi que vc tinha respondido e por coincidencia postou sobre ele.. Maquiagem é uma bela pintura numa tela sem vida..
    Adorei o post…

    Sobre o bazar, não tem como né vc morando no rio, mas quem sabe marcamos um encontro.. vc vem pra cá passeamos te apresento algumas pessoas bacana.. ou virce versa.

    Bjos

  4. A Kim tá sempre impecável mesmo…nossaaaa como eu queria um maquiador pra chamar de meu tb hahaha!

    E meninaaa eu achei uns 4 boyfriend blazer no armário da minha mamys tb…tudo de bom essas mães que não praticam o desapego, adoroooo! rs

    bjosss

  5. Fernanda disse:

    Gosto muito de olhos bem delineados, mas cuuuusto a fazer alguma coisa que preste.. rsrs, até já desisti de passar lápis no olho 😦

    B-jos!

  6. Lany disse:

    Ai amiga eu não sumo de propósito não rsss doi ficar longe do blog das amigas rsss

    o problema é a net lá de casa rss 2 modens que queimam em uma semana é demais né? rsss

    adorei a dica e amei os makes deles rss

  7. Dani disse:

    Adorei todas as makes, ele arrasa mesmo!!!!!!!!

    bisous..

  8. Karla Lopes disse:

    Me dá depressão ver mulheres lindas assim huauahuahu

  9. Mara Souza disse:

    Gente, que makes lindos!! Eu também quero, rs!

    Beijos!
    Mara Souza
    http://verypinksmile.blogspot.com

  10. Sil disse:

    Até passei mal aqui, quanta mulher feia, make pior ainda..ahahahaha!!! O invejaaaaa!!! hahahaha!!!
    (sentindo sua falta no blog hen!!!)
    BJOOOOOSSS

  11. Desi disse:

    aquele da sombra roxa, tá demais! Babeeeei, quero fazer também *–*

    beijão!

  12. Gábi disse:

    Foi a primeira vez que visitei seu blog e adorei! Falou de maquiagem então, é comigo mesmo… esse cara é mesmo fera!!!
    Bjs, Gábi

Deixe um comentário

