Looks avulsos do dia!

57858744

3739917428_1db4b3ccc1_o

2evdm4w

3256

soho12

Fotos: Reprodução

Esse post foi publicado em looks, sapato, style e marcado . Guardar link permanente.

15 respostas para Looks avulsos do dia!

  1. sweet and elegance disse:

    Adoreiii o segundo look! Lindoooo! Beijoo

  2. A July, você é de SP?
    A faculdade que eu estudo IED, está promovendo uma palestra gratuita sobre tipografia com o editor da revista TIPOITALIA, e logo depois terá o lançamento da 1º edição da revista no Brasil.

    Se você for de SP, e tiver interesse depois dá uma passadinha no meu blog que tem as informações direitinho.

    Beijoquinhas e morri de inveja do sapato da 3º foto!
    Odio!

    hahaha..

  3. Carol disse:

    todo mundo tem jaqueta de couro, menos eu =(

  4. Sil disse:

    Adorei tudo, mas o segundo e o penultimo são meu preferidooosss!!!
    bjoS

  5. Mara Souza disse:

    Gostei muito do segundo, do terceiro, e do quarto (só trocaria a capri por uma bermuda ou uma skinny da mesma cor) looks.

    Beijos!
    Mara Souza
    http://verypinksmile.blogspot.com

  6. fernanda disse:

    Obriga querida! eu consegui fazer isso hoje no meu :]

  7. Dani disse:

    Mara querida!!! Valeu pelo toque do editorial, vi ele na net, por isso não consegui descobrir da onde era!!

    bjoss

  8. Dani disse:

    July!!! hahahaha, escrevi o comentário errado p vc!! Era p a Mara do Very Pink Style…hahahaha, que engraçado!!

    Enfim adorei os looks avulsos…

    Bisous…

  9. Paradis disse:

    As duas da primeira foto estão demais, que jaquetas são aquelas peloamordedeus???

  10. coisasquemedistraem disse:

    eu super quero o blazer branco e a calça de oncinha! o/ bjããão

  11. Annina disse:

    Flooor,

    Onde você garimpou essas fotos?
    Tô à caça de sites de fotos com pessoas “da vida real”!

    Beijos, sweetie!
    E obrigada pela presença constante lá no Não Sou Sofisticada!

    Annina.

  12. Ana Paula Gomes disse:

    Amei os looks mas o que mais me encantou foi as sandalias… Amooo sandalias.. Lindo…
    Sou Styling sim, moro em Belo Horizonte-MG. E você, o que faz e onde mora?

    Vou te add no meus indicados tbem, e se quiser me seguir para ficar mais facil ver minhas postagens, sinta-se a vontade.

    Bjos

  13. Desi disse:

    quero os sapatos pra mim *–*

  14. Paulo Ferba disse:

    Gostei do 3º look.

    Abraços

  15. Fernanda disse:

    Ameeeei esse terceiro, a sandália é linda e o look super confortável!

    Beijos.

Deixe um comentário

