Look!

Nunca postei um look meu mesmo! Fui na colação de uma amiga e resolvi colocar essa roupa!! Ah, quis dar uma de Olivia Palermo, coloquei um cabelo presinho e aproveitei pra postar o penteado tb! Não reparem mto gente, eu tirei as fotos na volta!rs.. Dá uma olhada:

altista deleve

ju blog

detalhe

Vestido: Mandei fazer

Jaqueta: Wastland (brechó em LA)

Sapato: Joey

Esse post foi publicado em looks, penteado, sapato, style e marcado . Guardar link permanente.

19 respostas para Look!

  1. natilopes disse:

    uauuuu… que lindonaaaaa!!!!
    adorei o vestido, o cabelo, a jaqueta, tudooooo!!!!!!

  2. Vanessa Alves disse:

    Amei cada detalhe do look!
    Mto linda!
    Bjos e ótima semana!

  3. sweet and elegance disse:

    Ameeei o cabelo! Não sei fazer essas coisas! Menina, jaqueta maravilhosaaa! Querooo! Beijoo

  4. adorei a parte do “mandeifazer
    auahauhauhauhauhauh
    1 abraço

  5. fernanda disse:

    hahaha tambem sou uma adepta a famosa jacketa de couro! ADORO …

    Beijos e ótima semana 😉

  6. ruth disse:

    ta tudo muito lindo, ameiiii seu sapato

  7. ADOREIIIIIIII O PENTEADO…
    MAS NUNCA CONSIGO FAZER NADA NO MEU CABELO. ATÉ TENTO, MAS ELE DESPENCA COM O TEMPO… AFF!!!

  8. Ameiiii o cabelo…parece profissional! Arrasou!
    Aí no Rio só chove é? eu tinha a sensação que aí tava fazendo sol,todo dia na tv mostra o povo na praia hahaha, dá até uma invejinha!
    Santos e Sampa estão quase inundando de tanta chuva já rs!
    bjos

  9. Ana Paula Gomes disse:

    Nossa adorei seu blog, parabéns pelo conteudo das postagens.

    Quando poder de uma passadinha no meu.

    bjos

  10. Li. disse:

    Que linda! adorei o jeito que vc arrumou o cabelo… E que vestido fofo heim!
    Eu sou de Maringá/PR, interiioorrr, hehe! 😉

  11. Monica disse:

    Adorei tudo! Vc arrumou seu cabelo sozinha?!
    Eu mal seu fazer um rabo… rsrsr

    bjos

  12. Olha que linda… Abalou!
    Toda trabalhada no glamour… e o cabelo então…. linda!

  13. Carol disse:

    que sapato belo!
    e ah, cabelo preso é bem charmoso 😀 e acho elegante tbm. tenho vontade de fazer aqueles “coques” que Carrie faz no alto da cabeça, pena que nao tenho cabelo comprido =/

  14. Lany disse:

    Ai amiga! Pirei nessa risca de giz pink rss
    Amei tudo principalmente o laço, vc arrasou rss

  15. Annina disse:

    ADOREIIII!!

    Super apoio tirar mais fotos dos seus looks!

    Beijos!

    Annina.

  16. Clara disse:

    Adorei o penteado!
    Como você o fez? =)

  17. thais disse:

    lindoooooooooo!
    o sapato arrasou…
    beijoos

Deixe um comentário

