Vogue Nippon- Setembro 09

Pára td!!!!! Me diz o que é esse editorial bapho!!!! Quero ser assim agora! rs

vogue nippon

ana2

ana3

ana4

ana5

ana6

ana8

ana9

ana10

anjajp11

Fotos: thefashionspot

Esse post foi publicado em Editorial, looks, sapato, sites, style e marcado , , , . Guardar link permanente.

17 respostas para Vogue Nippon- Setembro 09

  1. Lany disse:

    Ai amiga, vi aí essa unkle boots dela pink e lembrei que to pirando por um scarpin dessa cor e não acho! Vi um na arezzo mas não é exatamente o que eu quero rsss

    tá virando uma obsessão rssss

    bjocas rsss

  2. Lany disse:

    bjocas e bom fim de semana!

  3. andrea muniz disse:

    Tô em choquee!!!Muito lindo,e esse cabelo??Tuuudo!!!
    Bjsssssssssssssssssssssssssss

  4. Priscila disse:

    Vc assistia o seriado Sex and the city??
    Eu numca assistir nenhum capitulo, quando eu fui descobrir que o seriado era bomm foi quando saiu o primeiro filme de Sex and the city
    kkkkkkkkkkk
    Eu sei…eu sou atualizada
    Mas, tipo….passa(va) o seriado, mas como eu tinha perdido todos os capitulos, preferir não assistir para não ficar boiando!

    As fotos ficaram shooww!

  5. Carolina disse:

    July….o que é o sapato da terceira foto???

    Tô tentando te adicionar no meu blog e não consigo…..

    Bjs

  6. Sil disse:

    Nossaa na primeira e na terceiro foto a modelo quebrou no meio coitada ?!?! hahaha !! Super elastica, caramba ahahaha !!!!
    bjooooS bom fds !!!!

  7. natilopes disse:

    gntt que modelo é essaaa.. contorcionista neh?! haha

    linda bolsaaaaa… quero roubarrr!!!! rs

  8. sweet and elegance disse:

    Nooossa, que luxo esse editorial! Não tinha visto ainda, ameeei! Beijoo

  9. Monica disse:

    Lindo mesmo!

    Bom fds,

    bjos

  10. A bolsa da 5º foto.. aii aiii que incrivel!!!!

    AbalÔÔ…

  11. Mara Souza disse:

    Pirei nessa anckle boot rosa!! Quero uma agora!

    Beijos!
    Mara Souza
    http://verypinksmile.blogspot.com

  12. Priscila disse:

    O ruimm de saber as noticias de filme é que vc fica mais ansiosa para assistir o filme

  13. Ai ai…quero ser assim agora tb… e morar num lugar onde eu possa ser assim hahaha
    Que luxoooooooooo esse editorial,tô in love!!!

    bjossss

  14. Carol disse:

    não sou fã de anja, mas esse cabelo dela tá perigo.

  15. Lauren disse:

    põe bapho nisso! amei tuuuuuuuuuuudo!
    bjkassssssss

  16. achoryco disse:

    quero essa carteira rycaa

  17. Dani disse:

    A-D-O-R-E-I!!!! Que editorial é esse menina ??? Luxo… Anja é tudo né, a top do momento!

    bisous…

Deixe um comentário

