Project Runway 5 winner – Leanne Marshall / fall 09

Prestes a ser lançado o Project Runway 6, agora no Lifetime, eu resolvi fazer um post sobre a vencedora do último programa. Quando assisti o PR5 ela era uma das minhas favoritas. Eu sempre gostei das roupas modernas, do corte diferente e ate arquitetonico dela.  Ela ainda não caiu nas graças das celebridades como o Christian Siriano (vencedor da 4° edição), mas logo, logo tá aí!  Na nova coleçao ela coloca a sua mudança pra NY como inspiração, como vcs podem ver aqui:

leanne

ll

lll

klll

fgfg

sdf

dsdg

hfghhggh

dfgdfghfhfghg

fgfdgfgfghgjsd

fgdghfghg

safds

Fotos: http://www.leanimal.com

Esse post foi publicado em Editorial, looks, sites, style. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Project Runway 5 winner – Leanne Marshall / fall 09

  1. Sil disse:

    Amei o vestido preto longooo..eu queroooo !!!!
    bjoS

  2. Camila disse:

    nossa que tudo!!
    eu nem assisti essa temporada, mas…virei fã neste exato momento!!
    beijo
    entra para caravana q a gente vai pro show! hehehe
    beijo

  3. Paulo Ferba disse:

    Gostei!
    Talento master!

    Abraços

  4. Vanessa disse:

    Parei de ver o PR há mto tempo! Na verdade, acho q só vi a 1ª temporada…por isso não faço a mínima idéia de quem seja esta pessoa…ahuahuahauha
    Mas eu gostei das roupas, achei muito bem acabadas…e a cartela de cores tb está linda!

    Bjosss!

  5. coisasquemedistraem disse:

    ahhh.. adoro mandar fazer roupa e dar um estilo hi-low a produção. menenaaa.. que jaqueta linda é essa hein dessa estilista!?? muito lindaaa! bjo, bjo

  6. Taís Zanon disse:

    Nossa, eu amo Project Runway, essas roupas estão incríveis! beijos

  7. xan disse:

    li em algum lugar que teremos uma versão brasileira… sabe algo sobre isso?

    beijão e amay os looks demais!

  8. Li. disse:

    Lindissimas as roupas dela, ela tbm era minha favorita do programa! Adorei o blog, primeira vez que visito, hihi 🙂

  9. natilopes disse:

    quanta coisa linda!!!!! meu Deus!

  10. Stella disse:

    Amei tudo!!! Mega bom gosto! Parabéns.

Deixe um comentário

