Looks avulsos!

Ola! Separei uns looks para servir de inspiração…. Adooorooo essas meninas estilosas! bjs

thighchain

ljj4-1

sc9-1

gr15-1

se4-1

la5-1

bea3-1-1

purp7-1

DSC_0058

DSC_0028

DSC02082

215__417x600_satnight7

202__400x600_sabertooth3

55__400x700_snake3_0

260__424x650_beret2

291__415x625_breakitup3

Fotos: Reprodução

Esse post foi publicado em looks, style e marcado , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Looks avulsos!

  1. Qual é o blog dessa primeira menina? eu já vi fotos dela em outro blog tb,mas não acho o dela…é linda e muitooo estilosa! As outras eu já visito sempre tb!
    bjos

  2. Janaina disse:

    Adooorei os primeiros sapatos!!!!!
    Eu quero!
    uahsuahsuahsuhasuhauhsuahs
    Bjos

  3. Sil disse:

    Eu queroo quase tudooo hahahaha !!!
    bjoS

  4. Vanessa Alves disse:

    Quero todos no meu armário, djá!!!

  5. Dani disse:

    adoro street style… acho q hj é o que mais me inspira!! pq cada pessoa imprime o seu estilo e essa que é a graça!

    bisous…

  6. Monica disse:

    Arrasou na seleção!!

  7. Paradis disse:

    Lindos looks, principalmente o da primeira menina e os da Karla!

Deixe um comentário

