Vogue China – Junho 2009

Tava olhando aqui os editoriais e mais uma vez adorei um editorial da vogue china. E por acaso tem uma foto de uma camiseta por baixo do tomara q caia… rs… Ta mostrando algumas tendencinhas ne!

vogue china junho 09

vogue china 092

vogue china 09 3

vogue china junho 091

Fotos: Reprodução

Esse post foi publicado em Editorial, style. Bookmark o link permanente.

17 respostas para Vogue China – Junho 2009

  1. Carol disse:

    lindo o editorial, estranho a China ter Vogue, enfim…
    eu nao sei add no blogroll, entao vou esperar meu noivo pra colocar 😛

  2. andrea muniz disse:

    Sou de São Paulo!
    bjsss

  3. Uou… eu que vim fuxicar agora!

    Adorei as fotos deste editorial, todas estão de morrer.
    E fora que eles realmente utilizam de suas garotas para compor seus editoriais, não é como Vogue Indía que mais tem gringa que indiana…

    Adorei seu blog!

    Vai com certeza para a minha listinha do “Plin Indica” rsrs…

    Beijoconas!

    Até mais.. agora vou vim sempre “fuxicar, tricotar” por aqui!

  4. Ounn, obrigada…

    Se ajudando de um lado, do outro.. oque a gente não faz para falar de moda!

    Ainda crio uma revista e coloco todos blogueiros como reporters! (sonho.. chego lá)

    hahaha…

    Beijoconas, ótima semana a ti.

  5. Paradis disse:

    Editorial lindo, essa modelo é bem bonita! Tenho que experimentar essa coisa de blusa por baixo do tomara-que-caia!

  6. Vanessa Alves disse:

    Querida,
    Recebi um selinho em meu blog e resolvia ofertá-lo a pessoas da blogolândia por quem eu tivesse empatia e que tivessem gerado carinho em meu coração.
    Vc foi uma de minhas escolhidas.
    Passa lá para vc dar uma olhadinha, ok?!
    Bjos!

  7. Carol disse:

    é, o post eu tirei de um blog de um amigo meu
    http://tasteforshinythings.tumblr.com/
    se quiser conferir 😉

  8. Carol disse:

    o blog é novinho, ele tá tentando por comentario agora.

  9. natilopes disse:

    cada foto linndaaa!!!!! =)
    amei o look da camiseta por dentro do tomara q caia… fico mto bonito!

  10. natilopes disse:

    ahhh e o all star de zebra, é customizado… mandei fazer…=)

  11. kerou disse:

    Julyyyyyy
    que fotos lindas!
    amei

    beijinhuss

  12. Priscila disse:

    Não sei quem a modelo, mas as fotos ficaram perfeitas!

  13. Usaria tudo tudooo…lindo editorial!
    Super inspirador!
    bjos

    Nicole Bernardes
    http://ofantasticomundodenicole.blogspot.com

  14. adorei o editorial !!
    os looks são lindos 🙂

  15. Lany disse:

    ADOREI as fotos estão muito belas!
    Amei a pulseira da primeira foto rss

    bjooooooooooos e boa terça feira flor!

  16. cherrypompe disse:

    Ah, sim! Essa tá super tendência! Mas não tenho vontade de aderi-la! hihihihihi

    Bjus

Deixe um comentário

