Red Carpet Fashion Awards

Ola! Se tem um site que eu abro todo santo dia quando ligo o computador definitivamente é esse. Achei ele ano passado e nunca perco nenhuma atualização. Lá sempre tem posts sobre as roupas das celebridades e as marcas que elas tão usando !! Eu adoro e está nos meus favoritos. O site eh esse: http://www.redcarpet-fashionawards.com  . E vcs ja conheciam??

red carpet

Esse post foi publicado em sites e marcado , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Red Carpet Fashion Awards

  1. coisasquemedistraem disse:

    ééé.. ele é um verde musgo! adorooo! bjoo 😉

  2. Juliana disse:

    Já conhecia sim, visito ele todo dia também! Às vezes, sigo a ordem dos meus favoritos, mas às vezes, ele é o primeiro! ahsuahusa. é um site muiiito bom.

  3. Lany disse:

    Amiga rss eu tbm adoro adoro e sabe quem me mostrou ele ? seu blog rsss Conheci ele através do seu rss

    bjocas

  4. Mara Souza disse:

    Olá, é minha primeira visita, parabéns pelo blog! Conheço o Red Carpet Fashion Awards sim, adoooro! Eles tem um excelente trabalho de pesquisa e se atualizam sempre.

    Mara Souza
    http://verypinksmile.blogspot.com

  5. Seu post aqui rendeu um post lá no meu blog!
    ;*

  6. cherrypompe disse:

    Não conheciaaa!!! Obrigada pela dica!

Deixe um comentário

